quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

NIKE - NOVA VERSÃO DO EPIC REACT FLYKNIT



NIKE APRESENTA A SEGUNDA VERSÃO DO EPIC REACT FLYKNIT


Com mais amortecimento e estabilidade, Nike Epic React Flyknit 2 chega ao mercado brasileiro no dia 12 de fevereiro.

No início do ano a Nike apresentou o primeiro tênis de corrida com espuma Nike React – a mais moderna tecnologia de amortecimento – desenhada para reduzir o impacto de cada passada e devolver a energia, proporcionando uma nova sensação de corrida.+


Hoje a Nike anuncia a sua atualização com um novo look, em cores inspiradas na nostálgica tecnologia da década de 90.

As cores de lançamento, “8-bit” e “Pixel”, remetem às tonalidades vibrantes e translúcidas do mundo da tecnologia e apresentam uma entressola gradiente do branco para o verde; o solado do rosa para o branco; e o calcanhar em cor de safira.

                   

As mudanças mais evidentes no cabedal e calcanhar do Epict React Flyknit 2 entregam mais ajuste, amortecimento e estabilidade. A nova versão do Epic React segue com a espuma mais moderna em amortecimento da Nike, desenvolvida para reduzir o impacto de cada passada e devolver a energia – o que proporciona uma nova sensação de corrida, entregando ao mesmo tempo suavidade e responsividade.

No Brasil, o Nike Epic React Flyknit 2 chega em todo o mercado a partir de 12 de fevereiro.
ATUALIZAÇÕES | NIKE EPIC REACT FLYKNIT 2

Mudanças no cabedal melhoram e maximizam o ajuste e a sensação. Com a construção Flyknit atualizada, a parte superior se adapta ao seu pé em um design minimalista e de suporte, proporcionando elasticidade e apoio.

O calcanhar moldado proporciona mais estabilidade. A durável tecnologia Nike React desafia as probabilidades, sendo ao mesmo tempo ultra suave e responsiva.

O Epic React Flyknit é 5% mais leve, 11 % mais suave e oferece 10% a mais de retorno de energia do que seu antecessor, o Nike LunarEpic Low Flyknit 2.

A peça única de Nike Flyknit é mínima e está próxima ao pé, mas ainda dá apoio. Ele é inspirado no Nike Flyknit Racer e é projetado com precisão para oferecer suporte, flexibilidade e respirabilidade nas áreas que os corredores precisam.

O grande calcanhar no Nike Epic React Flyknit permite mais amortecimento, enquanto o clipe de calcanhar proporciona estabilidade.

O design computacional foi usado para criar o visual da entressola, que traz uma única peça de espuma Nike React, sem qualquer tipo de cola, goma ou amarração. A técnica permitiu projetar a superfície da entressola de modo a trazer amortecimento e sustentação nos pontos fundamentais para uma boa corrida. O design computacional também ajudou a eliminar qualquer material que não fosse absolutamente necessário, deixando o tênis ainda mais leve. O solado tem diferentes profundidades: as partes mais profundas são de alto amortecimento, enquanto as mais rasas garantem a firmeza da estrutura.

Os segmentos de borracha na sola proporcionam tração e ajudam a aumentar a durabilidade do tênis.


Divulgação: NIKE


Nenhum comentário:

Postar um comentário