sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

NEW BALANCE REVELA ESTRATÉGIA PARA 2020




NEW BALANCE - ESTRATÉGIA PARA 2020


Realizada ontem, a NB Xperience apresentou estratégias globais, novos patrocínios de atletas, assessorias e corridas no Brasil e lançamento do novo tênis de performance 1080v10; objetivo é ser a marca número 1 de running no mundo e triplicar o tamanho da empresa em território brasileiro

Na noite de ontem, 30 de janeiro, a New Balance promoveu pela primeira vez o “NB Xperience” no Red Bull Station, evento onde anunciou as estratégias para 2020, lançou a décima edição modelo Fresh Foam 1080 e apresentou oficialmente Giovani Decker (ex-UFC e Asics) ao mercado como General Manager da New Balance Brasil.


Segundo Decker, a ambição é atingir 7 bilhões de dólares em faturamento global em 3 anos, frente aos 4,1 bilhões atuais, ocupar a posição de terceira marca esportiva e tornar-se a marca número um em running. Como alguns dos pilares de investimento, está o cantor Jaden Smith como embaixador de lifestyle, categoria consolidada da marca, e o patrocínio a atletas de diferentes modalidades, como o jogador de futebol senegalês Sadio Mané, o jogador de basquete Kawhi Leonard, a tenista Coco Gauff, entre outros. Na categoria de running, o foco é a inovação em modelos de performance, unindo tecnologia e design, além de majors e provas proprietárias em diferentes países. Atualmente, duas das mais cobiçadas majors do mundo (Nova York e Londres) são exclusividade da New Balance.

Falando especificamente de Brasil, o investimento será quatro vezes maior, com o objetivo de triplicar o tamanho da marca em quatro anos e consolidá-la na primeira posição em running, além da abertura de novas categorias antes trabalhadas apenas no exterior, como skate, tênis e futebol.


A Gerente de Marketing Mariana Pires apresentou a assinatura de campanha da marca com o mote “We Got Now” e as grandes novidades do segmento de corrida, entre elas a inédita prova de 30K em São Paulo, tornando a marca a única no Brasil a trabalhar com essa distância, e o patrocínio da Maratona Internacional de Porto Alegre. Já as tradicionais provas de rua 15K, promovidas pela marca há seis anos no Brasil em oito países da América Latina, contarão com novo formato, incluindo Expo com experiências, prova kids e duas novas cidades no circuito: Brasília e Belo Horizonte, que se juntam a São Paulo e Rio de Janeiro.

Também será integrado ao calendário o “Milha Urbana”, circuito sul americano inspirado na 5th Avenue Mile, icônica corrida de Nova York de uma milha (1,60934 Km), direcionada a corredores de alta velocidade. Na categoria Trail Running, o investimento ficará com o patrocínio do Indomit, circuito de ultra maratonas de montanhas que acontece em Pedra do Baú (SP), Bombinhas (SC) e Gramado (RS), além da chegada do modelo de trilha “Fresh Foam Hierro”, diversificando o portfólio de produtos Brasil e posicionando-se cada vez mais como uma marca esportiva 360° completa na categoria running.


No que se refere a patrocínios de atletas brasileiros, foram apresentados os triatletas Igor Morelli, Bruna Mahn e André Lopes, além de Vittoria Lopes em distância olímpica, que entram oficialmente para o time New Balance ao lado de Fredison Costa, hepta campeão da maratona da Disney e sul-americano com melhor colocação na última maratona de Nova York, apoiado pela marca há 7 anos. Também foram anunciados patrocínio das principais assessorias esportivas do Brasil, em diferentes Estados: BRT Brazilian Runners Team (Brasília), ZTrack (São Paulo), Speed (Rio de Janeiro), Just Run (Florianópolis) e Veloz (Porto Alegre).


Para fechar o evento em grande estilo, a New Balance mostrou sua alta qualidade e expertise em inovação e tecnologia ao apresentar a décima versão do modelo Fresh Foam 1080, além de atualizações dos modelos Tempo, Hierro, 880 e MORE, que serão lançadas ao longo do ano. Em comum, todos carregam a tecnologia Fresh Foam X, projetada com dados coletados de corredores que proporciona uma combinação suave e macia através do retorno de energia da passada, sendo modelos ainda mais responsivos e de altíssimo amortecimento.

DESTAQUE PARA A DÉCIMA VERSÃO DO 1080

A principal atualização do 1080V10 é o amortecimento mais inteligente alcançado através da tecnologia Fresh Foam X, que proporciona uma combinação suave e macia, aliado ao retorno de energia da passada com muito mais conforto. O cabedal apresenta um novo design moderno e visual, que oferece uma malha superior com a tecnologia Hypoknit, permitindo um tecido mais flexível e um calce personalizado, entregando um fit dinâmico, além de proporcionar maior tempo de respirabilidade e suporte.
Na área do calcanhar possui uma peça no contra-forte chamada Ultraheel, um material leve com estrutura ideal para garantir segurança, proteção e maior controle nas passadas.

As gravações a laser na entressola Fresh Foam X permitem maior distribuição de amortecimento e reduzem o peso do calçado.

Seu solado apresenta um novo desenho com áreas mapeadas de borracha que aliviam o peso, sem perder a tração com o solo. O tênis é indicado para treinos diários e competições de curta e longas distâncias e chega com numerações do 34 ao 48 custando R$ 799,90.


Divulgação: NEW BALANCE


Nenhum comentário:

Postar um comentário