terça-feira, 28 de julho de 2020

NIKE AIR ZOOM ALPHAFLY NEXT% CHEGOU




O TÊNIS DE CORRIDA MAIS RÁPIDO DA HISTÓRIA CHEGA AO MERCADO BRASILEIRO


O modelo estará disponível exclusivamente para corredores já cadastrados no aplicativo Nike Running a partir de 30 julho. O ano de 2017 marcou o universo da corrida quando a Nike, com um dos maiores corredores do mundo, o Eliud Kipchouge, estabeleceram um desafio que, na época, era impossível: terminar uma maratona em menos de 2 horas, calçando o inédito Nike Vaporfly. Os anos passaram, o tênis evoluiu, ficando mais leve, mais rápido e quebrando diversos recordes nos pés de corredores do mundo todo. Até chegar outubro de 2019, quando Kipchoge tornou real o que parecia impossível, em Viena, terminando o percurso de uma maratona em menos de duas horas calçando o protótipo do Nike Air Zoom Alphafly NEXT%.

Apresentado globalmente em fevereiro, a versão final do Nike Air Zoom Alphafly NEXT% é a mais nova expressão da ambição da Nike para ajudar atletas a quebrarem barreiras. Combinando o amortecimento em Nike ZoomX com as cápsulas de Nike Zoom Air e uma placa de fibra de carbono única, o Nike Air Zoom Alphafly NEXT% foi desenvolvido para as especificidades dos maiores atletas do mundo com o objetivo de atingir o máximo potencial humano na corrida.


No Brasil, o Nike Air Zoom Alphafly NEXT%, na cor de lançamento com detalhes verde neon e predominantemente preto, está disponível a partir de 30 julho, exclusivamente para corredores já cadastrados no aplicativo Nike Running. No mesmo dia, o Vaporfly NEXT% volta ao mercado brasileiro, também na cor de lançamento, com detalhes verde e predominantemente cinza, disponível em Nike.com.br. Para os amantes da corrida que não conseguirem o Alphafly NEXT% no dia do lançamento, um novo lote com uma cor inédita está previsto para o dia 27 de agosto.


Divulgação: NIKE


Nenhum comentário:

Postar um comentário