quarta-feira, 26 de março de 2014

NIGHT RUN - ETAPA MARTE

Vem aí a Night Run 2014, uma corrida de outro mundo!

O maior circuito de corridas noturnas do planeta embarca rumo ao espaço. 
Evento será realizado em duas etapas: Marte e Júpiter.
Considerado o maior circuito de corridas noturnas do mundo em 2013, a 
Night Run tem um desafio ainda maior para 2014: invadir o espaço! Este será o tema do circuito mais animado do Brasil. O evento passará por 10 cidades com a Etapa Marte. Destas, nove irão receber ainda uma segunda etapa, chamada de Júpiter.

Por ser realizada à noite e sempre contar com atrações especiais para os participantes, a Night Run é a prova preferida de muito corredores. Repleto de luzes, música e alegria, os participantes são contagiados para completar os 5 ou 10 km do percurso. 

O Kit do evento é composto por: Camiseta Manga Longa de Poliamida, Sacolinha de Treino, Garrafinha Moca, Bracelete de Led, Medalha (Pós evento). 

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site: www.nightrun.com.br

São esperados mais de 150 mil corredores em todo o Brasil. A cidade de Curitiba abre o calendário nacional, no dia 29/03. Ao total serão 19 provas em 10 cidades diferentes: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Fortaleza, Brasília, Salvador, Recife, Campinas, Belo Horizonte e Porto Alegre.

Night Run São Paulo - Etapa Marte
Data:  12 de Abril de 2014
Local: Anhembi
Horário de Largada: 5k - 19h30 e 10k - 20h30
Retirada de Kit: será divulgado no site da prova

Até lá galera!
Abraços
_____________________________________________

Sobre a Esfera BR
Além de ser a editora de publicações de sucesso 
no meio esportivo, como as revistas O2 e VO2, a Esfera BR organiza mais de 110 eventos esportivos pelo Brasil, desde corridas de rua até ciclismo e natação. Com provas em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Salvador e outras cidades, a empresa incentiva o crescimento da prática esportiva no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário