quinta-feira, 3 de julho de 2014

TREINO COM A NUMBER ONE RUNNING



Olá Corredores!

Nessa semana comecei com os treinos específicos para minha 3ª Maratona. Escolhei fazer novamente a de São Paulo pela facilidade de estar no quintal de casa e para tentar superar meu tempo anterior nesse desafiador percurso.

Uma parte fundamental para a preparação é poder contar com a Assessoria Esportiva. A planilha, os conselhos, o apoio, o incentivo, a estrutura, e etc... Vão fazer total diferença no resultado.

Essa foi a galera do treino de ontem no Parque do Povo.


Para quem quiser treinar com a gente e ser uma atleta da Number 1 Running Assessoria Esportiva basta comparecer em um dos locais de treino.

Parque do Povo
Segunda e Quarta - Noite
19:00 às 21:00

Parque Celso Daniel
Segunda e Quarta - Manhã
07:00 às 09:00

Parque Celso Daniel
Terça e Quinta - Noite
07:00 às 09:00

Treino aos Sábados
                                             Parque Central                   USP
                                             08:00 Às 10:00          07:30 às 09:30


A N1R conta com uma experiência vasta de ambos criadores, que trazem seu conhecimento técnico aliado a mais de 15 anos de prática.

Em nossas cores, homenageia-se os soberanos atletas africanos do Quênia e Etiópia: sendo o laranja do Quênia e o verde da Etiópia.
Sem dúvida, nações com as maiores referencias no setor corrida.

Nosso compromisso é influenciar positivamente nos hábitos das pessoas independentemente de qual seja seu objetivo. Bem estar, qualidade de vida ou performance. Para mensurar e avaliar o desempenho esperado por cada um buscamos as pesquisas e os métodos tecnológicos para otimizar e satisfazer nossos atletas.

Hoje, quase 2 anos depois da criação, temos uma estrutura com diversos atletas profissionais e preparadores físicos, entre os melhores. A coletividade e espírito de equipe predominam sobre os nossos dias de prática e faz com que todos evoluam naturalmente não só através do treino em si, mas também da amizade e relacionamento.

Fazer parte de uma assessoria esportiva para corrida de rua vai muito além de seguir planilhas de exercícios e comparecer aos treinos uma vez por semana. Mais do que o apoio técnico oferecido pelos profissionais, quem busca um grupo como esses quer também fazer amizades. Afinal, se relacionar é prática inerente à condição humana, e nesse ponto a N1R trabalha constantemente.

Profissionais:
Professores graduados, altamente qualificados, lhe proporcionando todo o apoio técnico e tático necessário antes, durante e depois da corrida ou dos treinos. Nossos treinos são realizados em parques e supervisionados por um treinador N1R, que ministra a aula de alongamento e preparação física em grupo ou individual, e orienta o treino individual ou em grupo de corrida.

Corredores de elite, profissionais da corrida lhe passando todas as experiências de como desenvolver um melhor treino em busca de seus objetivos.

Estrutural
Possuímos ampla infraestrutura para auxiliá-lo na participação em competições, com tenda 6x3Mts ou 3x3Mts nas principais provas do calendário, equipadas com serviços de aquecimento e alongamento, alimentação e hidratação, fotógrafo oficial para alunos N1R. Toda infraestrutura e segurança necessária para você alcançar seus objetivos com alto desempenho, sem se preocupar com nada.


Com os Professores/Atletas Carlinhos, Simone e Joyce.


Para mais informações visite o site: Number One Running

Abraços e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário