quarta-feira, 8 de julho de 2015

BRAVUS FIRE




CORRIDA DE OBSTÁCULOS BRAVUS LANÇARÁ EDIÇÃO ESPECIAL COM FOGO

Com novidades, evento chamará Bravus Fire e terá início das inscrições na próxima terça-feira.

Maior corrida de obstáculos do país, a Bravus Race tem tido sucesso de público por onde passa. Uma corrida que propõe aos atletas passarem por obstáculos de lama, arame farpado, muros, gelo e até choque nunca foi tão popular no país. A prova surpreende a cada etapa com boa organização, obstáculos bem estruturados e competidores dispostos a superarem seus limites.

E uma novidade promete surpreender mais uma vez os novos fãs da modalidade. Está sendo preparado o lançamento da Bravus Fire, uma edição especial inspirada no fogo. Quem acessa o site oficial da prova (www.bravusrace.com.br) visualiza um vídeo onde o brasão do evento explode e pega fogo! Já na página da Etapa Fire, há uma contagem regressiva para abertura do site com todas as informações e início das inscrições que, se tiver procura tão alta quanto nas etapas anteriores, não deve durar muito tempo.

Os detalhes da prova ainda não foram divulgados, mas a organização promete novidades. Alguns dos obstáculos, atrações da arena e até mesmo a escolha do local terão relação com fogo. Haverá também uma atração especial para os atletas mais competitivos.

Quer saber mais? Aguarde o término da contagem regressiva no site www.bravusrace.com.br/fire, que ocorrerá na próxima terça-feira, e prepare-se para queimar os seus limites!

Quem vem comigo?



2 comentários: