terça-feira, 20 de outubro de 2015

NIKE - VEM JUNTO




BRASIL CORRE COM NIKE VEM JUNTO

Sabe aquela vontade que você tem de fazer aquela correria pelo seu bairro, sua cidade, seu País? É vontade de se mexer... E seja qual for o seu motivo, pode ter certeza que existe mais gente disposta a vir junto com você.


O cenário vibrante da corrida no Brasil vem transformando pessoas e comunidades, reunindo corredores para desencadear uma revolução por meio do esporte.

A Nike fez o lançamento da campanha Vem Junto, um convite para os jovens correrem por uma razão, uma paixão, uma causa... e convidarem mais pessoas e se unirem ao movimento de transformação por meio do esporte.

Foram selecionados quatro pacers do Nike+ Run Club para fazerem corridas inspiradas em suas histórias. A primeira rolou no último sábado em Sampa com a minha amiga Kiki. As próximas acontecem no Rio de Janeiro com o Léo, Kalil e a Rapha.





A plataforma on-line Vem Junto permitirá que os corredores levem suas ideias e motivações para moradores de suas comunidades e muitas outras que poderão se juntar a eles via Nike+ Running App.

A partir de novembro, a funcionalidade da plataforma será ampliada e qualquer um poderá criar corridas baseadas em suas próprias paixões e causas pessoais no site www.nike.com/VemJunto e convidar seus amigos para aderirem ao movimento.

Com certeza eu farei a minha e depois passo para chamar todos vocês. Vem Junto?! NikePlus/CorreSampa



2 comentários:

  1. Olá Leonardo, tudo bem?
    Participei de uma corrida de rua no último sábdo Volta da USP, você saberia me informar quais sites cobriram a mesma? Havia vários fotógrafos e gostaria de uma foto minha.

    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, Cla!
      Eu nem fiz seleção de sites porque não participei, mas da uma olhada nesses aqui:

      Site de fotografia

      Abraços

      Excluir