sábado, 27 de fevereiro de 2016

MEIA MARATONA INTERNACIONAL DA CIDADE DE SÃO PAULO



Inscrições abertas para Meia Maratona Internacional da Cidade de São Paulo 2016


Tradicional prova está em sua 17ª edição e estima mais de 8 mil corredores

Em 10 de Abril, acontece a Meia Maratona Internacional da Corpore, em São Paulo. A prova alia tradição com percursos planos, ideal para alto rendimento dos atletas ao longo dos 21km. As inscrições já estão abertas e são esperados mais de 8 mil atletas para a 17ª edição da competição. A largada acontece na USP pontualmente às 7h da manhã.

A Cidade Universitária, o Jockey Club e o Parque Villa-Lobos, conhecidos e adorados pelos corredores paulistanos, fazem parte do trajeto. Além de oferecer o visual de uma região arborizada da cidade, a ideia é de manter a prova mais plana possível. A Meia Maratona Internacional de São Paulo possui certificação AIMS, o que a categoriza com um dos melhores percursos do país.

A prova conta com a divisão dos atletas por pace, com largada em ondas, obrigando os corredores com ritmos aproximados a largarem juntos. Esse formato vem sendo aplicado em corridas internacionais e permite que quem vai mais devagar não seja “atropelado” e os mais rápidos tenham espaço para acelerar. O segundo fator são os marcadores de ritmo, os famosos “coelhos”, atletas contratados pela prova para puxarem os inscritos de acordo com o ritmo desejado.


O KIT é composto por camiseta, sacola e medalha (pós prova).

Serviço: 17ª Meia Maratona Internacional de São Paulo
Data: 10 de Abril – domingo
Horário: 7h
Inscrições em: www.meiadacidadesp.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário