terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

RESULTADO - DESAFIO DO DUNGA 2016 - PARTE I



Olá, Corredores!

Esse ano começou com a realização de uma grande desafio. Correr o Dopey Challenge - Walt Disney World Marathon Weekend.
Em 2015 fiz "só" a Maratona (confiram o post) buscando melhorar meu tempo e consegui! Por lá presenciei muitos amigos concluindo o Dunga e fiquei tentado a encarar.

Por coincidência do destino comecei a me relacionar com a Beta, que também tinha a intenção em participar dessa prova. Nos programamos com muita antecedência para dar tudo certo. Com a alta do dólar adaptações foram necessárias, mas o sonho aconteceu! 

Todo mundo sabe como funciona o Desafio do Dunga? Vou explicar:
São quatro dias de diversão para um total de 48.6 milhas (78K). Os participantes devem correr 5K - quinta feiras, 10k - sexta feira, meia maratona - sábado e maratona - domingo, e se você completar todas as quatro corridas dentro dos requisitos, você será premiado com a medalha de finisher Dunga. Por consequência você também tem direito a medalha de finisher do Desafio do Pateta, que consiste em fazer a meia e a maratona. Total de seis incríveis medalhas.

A prova acontece sempre no segundo final de semana do ano e você pode se inscrever nas provas individualmente caso queira. Fiquem ligados, pois devido a grande procura algumas provas acabam em horas. Site do evento para mais informações: www.rundisney.com

Agora vamos para EXPO!
Um grande centro de exposição é montado para a retirada do KIT durante quatro dias.


Por lá retiramos nossos números de peito e as camisetas. Infinitas opções de produtos da Run Disney são vendidos nos estandes. Outras marcas parceiras também ofertam vestuário, calçado, óculos, relógios, suplementos e etc..


Tenho que destacar a atração que a patrocinadora oficial da prova, Cigna, oferecia gratuitamente. Uma foto 360º e um vídeo com fundo virtual (esse não fizemos).


O vídeo tem apenas três segundos e a ideia é que ele fique no looping sem parar. Achei sensacional o resultado do efeito visual.

Nesse mesmo dia fizemos o encontro oficial do grupo Loucos na Disney. Tudo começou reunindo poucos amigos do Instragram e durante o ano o time foi crescendo. Muitas histórias, amizade e experiências trocadas. Galera show, bom demais!


Será que alguém aqui se interessou?
No próximo post conto um pouco mais sobre as provas.


Abraços.


Um comentário:

  1. Graças a Deus tudo deu certo e nosso sonho se tornou possível com as bençãos Dele!

    ResponderExcluir