sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

RESULTADO - NEW YEAR RUN - ORLNADO




Olá, Corredores!

Muitos sabem que meu desafio no começo do ano seria o Dunga, mas antes desse grande evento fiz o “aquecimento” em uma prova menor. Sempre que estou viajando procuro por provas pela cidade e como cheguei com alguns dias de antecedência me inscrevi nos 8K da New Year Run em Orlando.


Era uma prova com estrutura pequena em um bairro residencial. O percurso contornava um grande lago com um belo visual. Lógico que estava com a minha namorada, a Beta, uma parceira que sempre me acompanha nessas loucuras.


Sem pretensão de fazer tempo, a ideia era apenas fazer um último treino. Decidimos correr juntos em um ritmo firme. Nos reunimos perto do pórtico de largada e como padrão nos Estados Unidos tocou o hino nacional. Um rapaz carregando a bandeira do País se aproximou e todos se concentraram.


A prova começou após a sirene ser acionada. Largamos mais atrás e tivemos que ultrapassar algumas pessoas até ficarmos com o caminho livre. A partir daí meus pensamentos se desligaram da prova. Fiquei reparando em cada detalhe do parque, na infra estrutura, nas casas e 'sonhei' bastante. Não preciso dizer o quanto o nosso Brasil se diferencia de lá....


A parte mais legal foi quando eu ouvi da Beta: "Léo, me puxa?" Lógico que sim! Fui de pacer controlando o ritmo, pegando água e tentando incentivá-la. Terminamos juntos com um ótimo ritmo médio, mesmo pós lesão ela mandou bem demais!


Destaque para a mesa no pós prova: Muita nutella, pasta de amendoim e geleia. A parte das frutas e barrinha de cereal eu cortei!


Valeu por mais essa experiência e por começar o ano muito bem!



Um comentário:

  1. Que saudade de tudo! Prova linda demais, vontade de morar lá, né amor? Amei correr com vc nesse paraíso... dia extremamente feliz, te amo!

    ResponderExcluir