terça-feira, 7 de junho de 2016

NIKE RUNNING JUNGLE PACK




Desenvolvido para uma corrida selvagem.


Nike Running Jungle Pack une as cores e o clima das florestas tropicais a silhuetas e acessórios clássicos de corrida.

Na floresta, repleta de vida, radiante, cheia de cor e energia, quem manda é a natureza – e quem prospera são os mais rápidos e bem preparados. Inspirado nesse universo dinâmico, a Nike Running Jungle Pack traz estampas tropicais apresentando a fauna e a flora. Delicadas asas de insetos e plantas em abundância convivem com coloridos sapos venenosos, com o lampejo camuflado de uma onça e com acabamentos em azul-fosforescente.

Três modelos da linha de corrida vieram repaginados: Nike LunarTempo 2, Nike Pegasus 33 e Nike Free RN Distance, além de uma camiseta masculina e uma regata feminina com costas nadador.

Com amortecimento Lunarlon, o LunarTempo 2 traz uma nova camada interna para maior conforto e respirabilidade. O Nike Free RN Distance, que também conta com a tecnologia Lunarlon, traz o solado mais flexível da família Free. Já o Pegasus 33 acaba de sair do forno e tem como principal novidade duas cápsulas de Air Zoom (no calcanhar e antepé) que impulsionam a passada.
Destaque para o Pegasus 33.
O Nike Jungle Pack é uma edição limitada e estará disponível a partir de 9 de junho no nike.com e em lojas selecionadas a partir do dia 23 de junho.


Divulgação: NIKE


Nenhum comentário:

Postar um comentário