quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

21K SUDAMERICANO



Corra mais rápido: 21K Sudamericano confirma calendário 2017.


Circuito de Meia Maratonas une performance e turismo, passando por três cidades rápidas e encantadoras.

As meias maratonas promovidas pela O2 na América Latina, confirmam para mais um ano, presença em três cidades: São Paulo, Florianópolis e Buenos Aires. O 21K Sudamericano é a prova ideal para quem busca a melhor performance, já que a altimetria é um ponto muito bem estudado e desenvolvido para o atleta superar seus melhores tempos.

Na ilha mais famosa do Brasil, a corrida é acompanhada pelo clima ameno e beleza naturais por todos os lados. Com paisagens deslumbrantes, Florianópolis é o destino certeiro para quem busca unir turismo e desempenho. Já na maior capital do país, São Paulo, os atletas poderão testar seus limites na meia maratona mais rápida do Brasil. Por fim, o percurso em Buenos Aires reserva muitas descobertas: à beira do Rio de la Plata, ele passa por importantes pontos turísticos, como o Bosques de Palermo e do Estádio de Futebol Monumental de Núñes.

Além disso, a proposta do circuito é convidar o corredor a conhecer três grandes e diferentes cidades: cada uma com sua beleza e desafios. As provas, que fazem parte do calendário O2 de corridas de rua, possuem outras opções de distancias para aqueles que estão se preparando para a meia: percursos de 10k e 5k.

As inscrições já estão abertas e o Kit acompanha camiseta, sacola de treino, boné e medalha pós prova. Para mais informações, acesse 21ksudamericano.ativo.com.


Nenhum comentário:

Postar um comentário