sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

ASICS GOLDEN RUN 2017



ASICS Golden Run chega a mais 3 países da América do Sul.
Além do Brasil, Argentina, Chile e Peru também receberão o consagrado circuito de meias maratonas. 



A ASICS Golden Run vai expandir sua presença para mais três países da América do Sul em 2017. O circuito que já é tradicional no Brasil - terá etapas em cinco capitais e a estreia em Salvador - também levará suas provas para Argentina, Chile e Peru na próxima temporada, surgindo como o principal circuito de meias maratonas do continente.

Buenos Aires, Santiago e Lima foram as cidades escolhidas para essa nova dimensão que a ASICS Golden Run ganha no próximo ano. Quem quiser unir corrida de rua e turismo poderá curtir essas duas paixões pelas famosas capitais da América do Sul.

A estrutura diferenciada, os percursos inovadores e o kit especial que caracterizam a ASICS Golden Run no Brasil agora também estarão ao alcance de novas culturas e mais apaixonados pela corrida de rua.

A novidade também é uma boa notícia para os brasileiros. Além da estreia de Salvador e do retorno de Belo Horizonte ao circuito nacional, juntando-se a São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, os amantes locais da corrida terão mais um motivo desafiador para explorar as capitais de Argentina, Chile e Peru.

Aspectos técnicos e cenários agradáveis são critérios para a escolha dos percursos, que serão divulgados nas próximas semanas para quem quiser se programar para 2017.

A expectativa é que as provas batam recordes de participantes nas cinco capitais brasileiras e atraiam milhares de apaixonados pelos novos destinos da ASICS Golden Run, curtindo a melhor experiência para quem ama a corrida.

A organização de todas as provas nessa fase de expansão da ASICS Golden Run ficará a cargo da Norte Marketing Esportivo, referência em corridas de rua no Brasil e em alguns países da América Latina. Juntas, ASICS e Norte levarão anos de dedicação ao esporte ao apaixonado por corrida.



2 comentários:

  1. Vou tentar competir nos três, estou me preparando há um tempo para isso, espero que dê certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que show Gustavo! Boa sorte e ótimas provas... Dará tudo certo!

      Excluir