sexta-feira, 6 de setembro de 2013

RESULTADO - 2ª DISNEY MAGIC RUN


Essa foi minha 18ª Corrida do Ano - Disney Magic Run 10K / Corpore.

Sábado de Sol fui retirar meu KIT. Tudo estava bem colorido e divertido!

Sem fila e com muitas pessoas da produção foi rápido e prático.

Muitos painéis irados foram montados para exposição.
A fila ficou por conta dos personagens. Era só esperar para poder tirar fotos com o Woody, Mickey, Minnie, dentre outros.


Esse foi o KIT completo. Camiseta fera!
Chegou o dia da magia entrar em cena. Com espera de muitos corredores para esse evento, acordei 2 horas antes da largada para não ter maiores problemas. Estacionei o carro com facilidade, sem “Flanelinha” e fui para a arena.
Na entrada encontrei com alguns amigos. O tempo passou rápido e comecei a me preparar. No palco os personagens da Disney entraram e levantaram toda a galera para um alongamento coletivo.
Melhor do que tentar descrever como estava, olhem a foto:
Tudo pronto e decidi ir para o meu pelotão. A largada para corrida era antes da caminhada, bom que não misturou todos em uma só massa.

Para essa prova eu não tinha nenhuma estratégia e a meta era tentar terminar com um tempo perto dos 48 minutos. Tempo que já fiz nesse mesmo percurso.
A sirene foi acionada e partimos. Fiquei na esquerda e fiz a curva bem fechada para evitar o congestionamento. Já na República do Líbano o ritmo começou a fluir. Decidi não poupar energias. Fizemos o retorno e seguimos contornando o Parque Ibirapuera.

Passando pelo KM 2, dava para ver todos os caminhantes prontos para a largada. Nesse ano, infelizmente não consegui ver os personagens em seus carros desfilando e puxando a galera. Mesmo assim, pude conferir a animação das crianças ansiosas.

Aos poucos minhas pernas começaram a me incomodar. Senti leves dores nas coxas e estava me sentindo pesado. Tomei meu gel e passei pelo KM 3 ainda um pouco estranho. Entramos na 23 de Maio e na primeira decida aproveitei para soltar um pouco. O ritmo com certeza havia caído, mas decidi não olhar no relógio.

Chegando na pior parte do percurso, a subida sentido Indianópolis, não me deixei desanimar. Tentei me distrair um pouco com as pessoas fantasiadas e o tempo passou. Fiz esse KM 5 em 05:10, minha pior volta. 

Me hidratei no posto de água e na segunda grande decida já voltei a imprimir um bom ritmo. Fiz o retorno e acompanhei uma mulher que passava por mim. Fui na cola dela por longos metros de subida. Consegui ultrapassá-la somente quando chegamos no "plano".

Nesse momento já me senti leve e sem dores. O pace médio marcava menos que 05:00. Me animei a tentar correr para um bom tempo final. Passei pelo KM 7 em 04:23 / KM 8 em 04:33. Lógico que a descida ajudou e aproveitei.

Chegando perto do Ibira, só restavam 2K no plano para chegar ao pórtico. Mesmo estando bem, muitas pessoas começaram a passar por mim. Foi até meio que engraçado. Pensei: "Que pelotão foi esse que largou atrasado?!". rs

Cheguei no último K e agora só me restava dar o gás final. Contagem regressiva para a chegada e o Mickey foi se aproximando. Paralelo aos caminhantes dos 3,1K cruzei a linha com o tempo de 00:46:47. Se não me engano, meu melhor tempo nesse percurso.
Valeu a Corpore e ao padrão Disney de qualidade. Tudo muito bonito e perfeito. Será que um dia irei conseguir correr a Maratona da Disney em Orlando??? Tomara...

Resultado:
  • Tempo Bruto: 00:46:53
  • Tempo Líquido: 00:46:47
  • Pace: 04:40
Classificação:
  • Geral: 245º Colocado / Com mais de 3378 atletas concluintes.
  • Por Sexo: 222º Colocado / Com mais de 1902 atletas concluintes.
  • Por Categoria: 33º Colocado / Com mais de 208 atletas concluintes.
Confira aqui seu resultado: RESULTADOS


A medalha mais bacana que conquistei!

E a festa começou.
Esse Roberto sempre está sorridente.
Mari, depois de tantas conversas sobre corridas, nos encontramos em uma. (Corre Mulherada)
Pena que o Washington não correu . Se poupou para o próximo desafio.
Valeu Léo... Ta correndo muito!
E o Anônimo divertindo as criancinhas. (O Corredor Anônimo)
Ae Sidnei, não vou esquecer da academia!
O Adriano sentiu um pouco e depois do KM 4 segurou. Sempre simpático! 
O Carlos chegou em 2º Lugar. Quase ganha a passagem para a Disney!
Galera gente boa da assessoria Number One Running.
Tratamento nota 1000 na Área de Relacionamento.
Fotos e mais fotos.
Valeu mesmo Ju... Sempre simpática e muito gente boa. Me apresentou para todo mundo! =D
Premiação!
Brindes que peguei durante o evento.
Onde achar suas fotos:

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário