sexta-feira, 14 de agosto de 2015

RESULTADO - CENTRO HISTÓRICO





Olá, Corredores!

Essa foi minha 14ª Corrida do Ano - 20ª Corrida Centro Histórico 9K.

Essa é uma prova que, apensar de ter um percurso com muitas curvas, eu adoro correr. Não frequento muito o centro de Sampa e é triste vê-lo abandonado. Mesmo assim, curtir aquela região vale a pena!

O KIT foi básico com uma camiseta manga longa e uma sacola.


Pensando na dificuldade para estacionar, resolvi ir de metro e foi bem fácil. Cheguei cedo, retirei meu chip e terminei toda a preparação. Sempre é bom alongar e a galera estava animada.


Para o aquecimento o trote foi feito dentro do pelotão. Tinha tudo para ser uma prova rápida e com uma única distância de 9K. 


Não pensei muito em uma estratégia, ainda mais que estou voltando da Maratona e decidi fazer em um ritmo firme e constante. Me posicionei bem na faixa, ao lado de vários campeões e com um pequeno atraso a largada foi dada.

Onde está o Léo? Rs
Puxado por tantos atletas rápidos, aproveitei o embalo e fui na empolgação. Como é impossível acompanhá-los não demorou muito para eu acertar meu ritmo. O primeiro K ainda cruzei em 03'48.

Com muitas subidas e descidas, não lembrava por onde iria passar e o que ainda faltava para enfrentar. Fiquei prestando atenção nos prédios e deixei o corpo me levar. Curti a prova de vez em quando é bom...

Cheguei na metade com pace médio de 04'12. Estava muito bom, mas velocidade foi caindo aos poucos e comecei a me sentir bem cansado. Tentei acompanhar alguns corredores que me ultrapassavam para ver se conseguia um gás.

Vira para cá, vira para lá e assim foi até o final. Desencanei do relógio e fui contornando as mais de trinta cinco curvas do circuito. Encontrei vários amigos e sorrindo terminei mais uma prova. Feliz da vida por estar correndo em "casa" no Centro de São Paulo!


Meu Resultado:
Tempo Bruto: 00:38:35
Tempo Líquido: 00:38:34
Velocidade Média: 14,0 Km/h
Pace: 04:17

Classificação:
Geral: 217º Colocado / Com mais de atletas 5368 concluintes.
Por Sexo: 204º Colocado / Com mais de atletas 3519 concluintes.
Por Categoria: 24º Colocado / Com mais de atletas 422 concluintes.

Confira aqui seu resultado: RESULTADOS


Pelotão Corre Sampa:
.










Fotos oficiais:






Onde achar suas fotos:


Até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário