terça-feira, 24 de junho de 2014

MONAVIE

Conheçam a nossa nova parceria:

MONAVIE - TODO DIA, POR TODO O DIA!
A MonaVie é uma empresa multinacional americana que oferece uma linha de produtos nutricionais, convenientes, saborosos e ideais para o dia a dia, por meio do canal de Vendas Diretas. Fabricados por meio de um rigoroso processo de produção e com as mais modernas fórmulas, os produtos da MonaVie trazem o melhor da natureza, com base em uma filosofia de Equilíbrio - Variedade - Moderação.


*** PRODUTOS | OPORTUNIDADE DE NEGÓCIOS ***
conta.monavie@gmail.com

MONAVIE MX
VOCÊ AO MÁXIMO!
Conveniência. Sabor. Nutrição. Ciência! Experimente MonaVie MX - para você que quer aproveitar todos os momentos da vida AO MÁXIMO, de forma intensa, sem perder tempo!

É delicioso e exclusivo blend de 19 frutas e 11 vegetais, com:
►Colágeno Hidrolisado
O colágeno é uma das maiores moléculas proteicas do nosso organismo e encontra-se presente na pele, ossos, cartilagem articular dos músculos, unhas e cabelos, representando mais de 30% das proteínas do organismo.

►Licopeno
O licopeno é um pigmento carotenoide antioxidante presente naturalmente em muitas frutas e legumes, como cenouras e, principalmente, em tomates.

►Betacaroteno
O betacaroteno é um pigmento carotenoide antioxidante que é convertido em vitamina A no organismo. Ele é encontrado naturalmente em frutas, verduras e grãos integrais.

►Beta Glucana
Beta glucanas são polissacarídeos constituintes estruturais da parede celular de leveduras, fungos e alguns cereais. A beta glucana adicionada ao MX deriva da Saccharomyces cereviaiae.

ACTIVE FRESH
TODO DIA, UM EXCELENTE DIA!
A qualquer hora e em qualquer lugar, muito sabor e nutrição no seu dia!

Composta por 19 frutas, colágeno hidrolisado, vitamina C, Active Fresh é uma bebida surpreendente, que refresca de maneira saudável e saborosa. Você complementa a sua dieta enquanto se hidrata. É uma excelente opção para quando bater aquela sede! Active Fresh – sua hidratação saudável.

EMV
TODO DIA, MAIS ENERGIA!
Mais energia para o seu dia!

MonaVie EMV™ é uma saborosa bebida energética. Diferente de todos os energéticos existentes no mercado, o EMV™ é produzido com suco de 14 frutas. Ideal para qualquer hora e qualquer lugar.

NUIT
TODO DIA, UMA BOA NOITE!
Bons sonhos...

MonaVie Nuit lite é uma bebida exclusiva pronta para o consumo, à base de inositol e 15 frutas, com sabor erva doce, erva cidreira, camomila e limão! Com baixo teor de açúcares, vem agora com mais produto e baixo teor de açúcares.

RVL - SHAKE MIX
REVELE SEU MELHOR!
Sabor, nutrição e conveniência!

É um delicioso shake sabor chocolate para controle de peso, que pode substituir até duas refeições diárias. Com 4 fontes de proteínas (concentrado proteico de soro de leite, proteína isolada de soja, colágeno hidrolisado e albumina), além de fibras, vitaminas, minerais, colágeno hidrolisado e mais 10 frutas (cacau, maça, mamão, pera, abacaxi, kiwi, pêssego, morango, acerola e açaí), o RVL Shake Mix tem a variedade dos nutrientes necessários para substituir uma refeição completa de maneira saborosa e muito prática.

RVL - SNACK BAR
REVELE SEU MELHOR!
Sabor, nutrição e conveniência!

MonaVie RVL Snack Bar é uma barra de proteínas e cereais, com frutas vermelhas, açaí, colágeno hidrolisado e uma deliciosa cobertura sabor iogurte. Rica em fibras e proteínas e fonte de vitamina C e E, é perfeita para ser consumida entre as refeições. A RVL Snack Bar complementa seu programa de controle de peso com muito sabor e conveniência.


Adquira os produtos direto com um distribuidor independente:
conta.monavie@gmail.com
_________________________________________________________

DESCONTO CORRE SAMPA 10% OFF
_________________________________________________________

OPORTUNIDADE DE NEGÓCIOS - VIVA UMA VIDA COM MAIS SENTIDO!

A MonaVie oferece a você uma oportunidade de negócios na qual você lucra com a revenda de produtos de altíssima qualidade e, ainda, pode desenvolver uma atividade em tempo parcial ou integral: seus ganhos e seu sucesso estão diretamente relacionados ao seu empenho.

Vivemos em um mundo onde as pessoas estão cada vez mais estressadas, com menos tempo para a família, e quase sempre insatisfeitas com seus empregos. O tempo passa e a sensação é de que nada foi feito. Mude esse cenário! Tome o controle da sua vida. Esteja na direção certa! A MonaVie tem o caminho. Cabe a você trilhá-lo!


Para o melhor conhecimento da oportunidade de negócios, tire suas dúvidas em:
conta.monavie@gmail.com
_________________________________________________________

Fonte: www.monavie.com.br

Os produtos da MonaVie não têm intenção de curar, tratar ou prevenir qualquer doença ou situação médica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário