quarta-feira, 5 de novembro de 2014

RESULTADO - SÉRIE DELTA



Olá, Corredores!

Essa foi minha 17ª Corrida do Ano - Série Delta - México 10K.

Em um final de semana com muitas provas, fiz minha escolha pela Delta. São 3 etapas  no ano e eu tinha ficado fora das duas primeiras.


Devido o pós maratona, não sabia como o corpo iria reagir nos 10K e fiquei em dúvida sobre a estratégia. Fazer a prova forte ou administrar o pace em 05'00. Deixei para decidir depois e parti para o Ipiranga.


Cheguei com tempo de sobra e aproveitei para fazer uma massagem. Sempre bom!


Depois passei para retirar o CHIP e fui me ajeitar no Clube O2. Quase tudo pronto e a hora da largada se aproximando. No momento do alongamento coletivo deu para perceber o tanto de gente que tava por lá.


Para evitar o trânsito na corrida, logo fui para o meu Pelotão - Quênia e consegui uma ótima posição para a largada.


Nessa hora não me restou alternativas a não ser sair forte e a meta foi definida: Fazer o percurso no menor tempo possível. Com a largada na subida, tentei me manter aquecido durante esse tempo de espera!

Sirenes acionadas e começou a brincadeira. Aos poucos fui pegando a direita para não atrapalhar os velocistas dos 5K. A subida foi bem forte e exigiu bastante. Encontrei gente andando logo quando cheguei na parte plana.

Passei pelo KM 1 recuperando o fôlego na descida da Nazaré. Depois de contornar um quarteirão, viramos a esquerda e logo já estávamos em outra subida na paralela. Essa era um pouco menor e o corpo respondeu bem.

Como diz o ditado "tudo que sobe, desce!". Depois do KM 3, pelo lado de fora do Parque, uma descida bem íngreme que não dá nem para soltar a perna. Você fica o tempo todo segurando o peso do corpo.

Próximo do KM 4,5 cruzei com alguns amigos que estavam chegando para treinar no Parque, dei um grito para galera e continuei na minha. Logo depois, o Ricardo encostou do meu lado e falou: "Vamos aí!".


A partir da metade da prova o percurso era plano e passei com pace de 04'20. O ritmo só foi cair no 6 KM e até falei pro meu amigo seguir no ritmo dele, mas ele resolveu me puxar e não parava de me dar forças.

Chegando na Av. Dom Pedro I fizemos um grande Zig-zag. Não achei essa alteração ruim não, achei ótimo. Pois pelo menos trocaram a segunda subida da Nazaré, por uma parte plana!

Tentei não perder o foco e o objetivo passou a ser chegar com menos de 45'. Faltando 1K para o final pensei em dar um "tiro", mas analisando melhor lembrei que a chegada era na subida e apenas mantive.

O Ricardo como um ótimo pacer ficava falando: "É agora Léo! Acelera! Vamos, vamos, vamos.." Tentei controlar a empolgação e comecei a acelerar mesmo nos últimos 300 metros. Cada vez mais a rua ficava inclinada e meu esforço aumentando junto com a velocidade. Cruzei o pórtico com 44:24 e logo passou algumas "estrelinhas" na minha visão! (Risos) Só foi recuperar a respiração e já estava bem.


Meu Resultado:
Tempo Bruto: 00:44:25
Tempo Líquido: 00:44:24
Velocidade Média: 13,5 Km/h
Pace: 04:26

Classificação:
Geral: 32º Colocado / Com mais de 1009 atletas concluintes.
Por Sexo: 31º Colocado / Com mais de 735 atletas concluintes.
Por Categoria: 7º Colocado / Com mais de 185 atletas concluintes.

Confira aqui seu resultado: RESULTADOS

Sou do Clube O2 então nada melhor que ter um espaço exclusivo TOP!
Fui reconhecido na concentração. Valeu! =D
Esse é o Asime. Um cara muito gente boa que sempre me manda email e sem querer o encontrei pela primeira vez!
Osmir se preparando para os 5K... Esse corre!!
Sem palavras Ricardo Serra. Esse meu tempo devo a você. Valeu parceiro!
"Léooo CorreSampa!" Do instagram para a pista! Valeu Lu.
Mais amigos presentes.. Boa Chavero!
Até o Cleber apareceu por lá... 
O Rdias eu sempre encontro. Está em todas comigo!!
Pareceu que já nos conhecíamos! Rsrs Valeu Mi..
O Maciel também esteve lá com sua equipe!
Conheci o Thiago pessoalmente, vencedor do sorteio do IG CorreSampa. 
Fotos oficiais:


Onde achar suas fotos:
www.webrun.com.br
www.ativo.com
www.olhonoatleta.com.br


Até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário