quarta-feira, 20 de julho de 2016

POWER TALK - POWERADE




Olá, Corredores!

No último final de semana participei do Power Talk. A primeira edição organizada pela Powerade no Brasil. O evento aconteceu na Academia Bodytech no Rio de Janeiro com uma galera do esporte.

Foi apresentado em primeira mão tudo o que a Powerade preparou para o maior evento esportivo do mundo, os Jogos Olímpicos, e também contou com a participação de um convidado especial.


No início, a importância do isotônico ION4 foi ressaltada, pois ele é o mais completo visando melhorar a performance e bem estar na prática esportiva. Sua fórmula contém sódio, potássio, cálcio, magnésio e mais três vitaminas que auxiliam na reposição dos sais minerais que perdemos ao transpirar.


A campanha publicitária criada pela equipe do Brasil tem como conceito o Blue Blood (Sangue Azul). Guerreiros e atletas apaixonados pelos esporte sempre prontos para a batalha. Conferimos um filme empolgante e com muita ação.

Logo após foi anunciado o 'Power Squeezer'. Ele conta com uma tecnologia de resfriamento que mantém o líquido frio por mais tempo e terá uma edição personalizada para os mais de dez mil atletas. Outra ação bem bacana foi para os mais de noventa mil voluntários que também terão o seu squeeze, em outra versão, mas estarão sempre bem hidratados.

Também ganhei a minha versão personalizada.
Para o armazenamento terá a Power Tower. Uma torre de resfriamento rápido com capacidade para vinte unidades e de fácil manuseio para o staff.


A Powerade, em parceria com a ESPN, desenvolveu um projeto chamado Power Stats. Eles vão produzir conteúdo sobre o que está por trás das grandes perfomances. A operação será realizada em tempo real por mais de trinta profissionais especialistas das mais diversas áreas. Toda essa informação será exibida em um site dentro do portal ESPN com infográficos e cards modulares.

"IT´S ALL ABOUT PERFORMANCE"

.

Depois chegou a hora do convidado especial se apresentar. Era o grande Campeão Olímpico de Vôlei, Nalbert. Falou um pouco sobre sua carreira e também sobre sua preparação física de alto nível. Um cara de uma simpatia incrível.

Para trazer alguns exemplos de Power Stats, foi convocado um professor de Biomecânica da USP que utilizou informações do Nalbert para analisar alguns casos.


Chegou a hora de sair da teoria e conhecer a Power Aula. Partimos para uma aula diferenciada por estímulos variados que não foi fácil. Fez a galera suar a camiseta.

 

Esses são alguns cards para exemplificar a forma que será apresentado o Power Stats. Nesse caso foi analisado o meu desempenho. Até que não fui tão mal na bike.

   

Para fechar o evento de uma forma sensacional recebi como lembrança uma bola de vôlei autografada pelo Nalbert. 



Agradeço mais uma vez a Powerade pelo convite e pela imersão nas Olimpíadas. Valeu!



Nenhum comentário:

Postar um comentário