sexta-feira, 1 de julho de 2016

NIKE UNLIMITED COLORWAY



UNLIMITED COLORWAY
Novo Unlimited Colorway da Nike conta com uma mistura exclusiva do pink chocante e Volt já conhecido em inovações da empresa e dá um tom ousado para as competições de agosto.


Na Nike, a frase "seja uma esponja" é muitas vezes falada de forma divertida. Mark Parker, Presidente e CEO da NIKE, Inc., disse que adquiriu o hábito de observar o mundo na infância, quando ele fazia longas caminhadas com sua avó e absorvia as informações da natureza - plantas e pedras, sementes e insetos. Esta observação atenta é compartilhada pelos designers da Nike, que conscientemente se conectam ao mundo ao seu redor. Eles interagem com os atletas, veem arte e viajam pelo mundo para ativar a imaginação e basear as suas criações - uma mistura dinâmica de influências que adotou recentemente um tom vívido.

Na expectativa dos Jogos Olímpicos, a equipe de design e cores da empresa considerou pela primeira vez o fluxo do corpo em movimento. Imaginando as viagens dos atletas, eles voltaram as suas mentes para florestas tropicais e a fauna que se prolifera no meio ambiente: as aves com as suas penas, que mudam de cor e chamam a atenção como os besouros, com suas conchas brilhantes futuristas. A absorção dessas inspirações estimulou a exploração de obras de arte. Os designers aprofundaram-se em imagens e filmes de pássaros em voo, close-ups de suas asas iridescentes e insetos dispostos como joias preciosas.

Estas influências de cores ressoam na paleta vibrante da empresa, liderada pelo novo Unlimited Colorway exclusivo da Nike e estendendo-se até a sua análise dos tons de cada país, ampliando os tons tradicionais da bandeira, tanto para os seus extremos mais brilhantes e mais profundos.


Como uma fusão gradiente do pink chocante da Nike, o Unlimited Colorway adorna o cabedal dos calçados da temporada, incluindo todas as suas silhuetas de atletismo. Volt, a célebre cor amarela brilhante da Nike, define o dedo do pé, imediatamente chamando a atenção - o amarelo é a cor mais visível ao olho humano e o Volt é a versão mais visível de amarelo, comunicando uma ideia. No caso da Nike, esta ideia é a velocidade. O pink chocante, quando misturado com o Volt no médio pé, e saturando à medida que se aproxima do calcanhar, imita o efeito ótico distorcido de um corredor em alta velocidade. Ele também combina harmoniosamente com as placas metálicas dos pinos do calçado, que - como as cascas dos besouros mencionados acima - apresentam um brilho iridescente refletindo as cores prata, roxo e azul.

Em movimento, estas cores vivas parecem pintar um caminho brilhante sutil, representando não só as habilidades atléticas ilimitadas de seu usuário, mas também a maneira pela qual a Nike vê o mundo: repleto de inspiração e possibilidades ilimitadas de design.

Divulgação: NIKE


Nenhum comentário:

Postar um comentário