quarta-feira, 13 de julho de 2016

13ª AYRTON SENNA RACING DAY - DESCONTO




Em 2016, a Maratona de Revezamento Ayrton Senna Racing Day chega a sua 13ª edição. Promovida pelo Instituto Ayrton Senna desde 2004 no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, a prova é uma das mais tradicionais do calendário brasileiro.


A Ayrton Senna Racing Day é uma corrida de revezamento para equipes de duas, quatro ou oito pessoas, e todos os times têm que percorrer uma distância de 42,2 km dentro do circuito de Interlagos. As três equipes classificadas nas primeiras posições de cada categoria (masculino e feminino) são premiadas com troféus. E todos os participantes que terminam a prova recebem medalhas.


A prova tem cunho social e reverte suas inscrições para o Instituto Ayrton Senna, organização que anualmente beneficia 1,8 milhão de crianças e jovens em todas as regiões do País, com educação pública de qualidade.

A Maratona de Revezamento Ayrton Senna Racing Day é um dia de homenagem ao tricampeão mundial de Fórmula 1, que tornava os domingos dos brasileiros especiais ao levar a bandeira do País ao topo do mundo. Por ocorrer dentro do Autódromo de Interlagos, onde o piloto venceu duas vezes na F1, permite aos corredores vivenciar a emoção única de passar pelos mesmos locais em que o ídolo brilhava.


Além da competência técnica garantida e reconhecida qualidade da organização, a prova garante ampla segurança aos participantes, pois ocorre dentro de um circuito fechado. O evento é organizado pela Prod Sports.

Para todos leitores do Blog tem desconto de 10% na inscrição.


Código: CORRESAMPA#ASRD

Monte a sua equipe e prepare-se para dar a largada. Nesta prova você será o campeão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário