segunda-feira, 11 de julho de 2016

TREINO ESPECIAL LUNAREPIC - NRC




Olá, Corredores!

Fomos convidados, eu e a Beta, para participar de um treino especial da Nike. Não tinha muita informação até receber em minha casa um presente da marca! Nele continha uma camiseta de corrida Dry Team Brasil, um shorts Aeroswift e um cartão com instruções:


Pela primeira vez não precisei me preocupar em como chegar ao local, pois um uberblack viria nos buscar. Adorei a ideia! No horário marcado descemos e o carro já estava no prédio. Chegando, fui surpreendido por uma Pacer. Era minha amiga Kauana que nos esperava com duas sacolas em mãos. Mais presentes? O que seria?

Um tênis recém-lançado (março) da marca, Lunarepic Flyknit, e uma meia running lightweight.

Para mim a cor mais bonita!
A grande novidade apresentada nesse modelo é seu cano médio que traz um visual inovador e por isso estava louco para testá-lo. O cabedal de Flyknit foi construído em uma única peça, sua entressola conta com a tradicional estrutura Lunarlon e a sola externa não contém borracha trazendo cinco cilindros geométricos cortados a laser.

Ao longo do caminho recebemos todas as informações técnicas do tênis até chegarmos ao destino que era o Núcleo da Pedra Grande na Cantareira.


Todos os presentes se concentraram para a apresentação do treino e em seguida foi anunciada uma grande surpresa: a participação especial do ilustre atleta e medalhista olímpico: Vanderlei Cordeiro de Lima.



Em seguida fomos para o alongamento e aquecimento pré-treino, liderado pela nossa amiga Milena, treinadora da Nike.



E agora sim, finalmente partimos para o treino. Logo no inicio percebemos que seria dureza encarar morro acima. Foram 3,5k de muitas subidas ao lado de amigos, além do humilde Vanderlei que acompanhou todos os corredores ao longo do caminho.



A dificuldade valeu a pena e fomos recompensados pelo visual incrível do alto da Pedra Grande.







Tudo que sobe, desce... Bora para a parte mais fácil!

.


Excelente treino realizado com esse time que deixou toda essa experiência inesquecível. Vem junto!


Calma que ainda não acabou... Confiram esse vídeo animal que a equipe da Nike preparou para nós e sintam um pouco mais dessa energia!

Link direto: Vídeo

Muito obrigado a todos os envolvidos. Continuaremos juntos, correndo para sempre!



Nenhum comentário:

Postar um comentário