segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

W RUN




WRUN 2015 VEM AÍ!

Corredoras de SP e RJ podem se preparar para as provas de 4 ou 8 km que acontecem no início do ano que vem.


Meninas, preparem-se: depois do sucesso deste ano – com 14 mil participantes –, a WRUN volta a São Paulo e Rio de Janeiro, em 2015, prometendo muita diversão e atrações para as participantes. Serão duas opções de percursos (4 e 8 km). Em Sampa, a prova acontecerá no mesmo lugar de 2014, o Jockey Club de São Paulo, enquanto na Cidade Maravilhosa, o evento está de casa nova: o Aterro do Flamengo.

Em São Paulo, a WRUN será em 8 de março, às 7h30. Um dia antes, 7 (também no Jockey Club), acontece o Day Care – evento dedicado às corredoras e acompanhantes, que contará com estandes de diversas empresas focados na beleza e bem-estar da mulher. Além disso, também acontecerá a retirada do kit da corrida.

Todas as atletas terão duas opções de kit. No “Luxo”, as corredoras receberão camiseta de manga curta, Gym Sack e medalha (apenas para as que completarem a corrida).
Já no kit “Super Luxo”, cada uma receberá duas camisetas – uma de manga curta e outra de manga longa –, lancheira e medalha (apenas para as concluintes).
W Run - 4km e 8km
Data: 08 de Março de 2015
Local: Jockey Club
Horário de Largada: 07h30
Retirada de Kit: Jockey Club

Para todos leitores do Blog, desconto de R$ 10,00 na inscrição. Divulguem!


CÓDIGO R$ 10,00 OFF = CCS9JXCV8TM3 (ativo)

Inscrições no site: www.corridawrun.com.br

Boa prova!



Nenhum comentário:

Postar um comentário