terça-feira, 8 de setembro de 2015

RESULTADO - CIRCUITO LÓTUS



Olá, Corredores!

O Corre Sampa foi convidado pelo patrocinador do evento - Protex Cuidado Íntimo - para participar do Circuito Lótus e a atleta Suelen foi nos representar.

"Protex Cuidado Íntimo leva as credenciais de Protex, marca sinônimo de saúde, cuidado e proteção. O produto foi lançado pensando na mulher moderna, que precisa de segurança e conforto no dia a dia, seja na rotina, seja durante a prática de atividades físicas."

A prova ocorreu no dia 30 de Agosto, foi uma prova exclusivamente para mulheres. O Kit Básico continha 1 camiseta roxa, o número de peito e amostras grátis do Sabonete Íntimo Feminino da Protex, tudo dentro de uma sacola especial (ótima para praia!). Na chegada, cada atleta recebia uma toalha de rosto junto com a medalha e o lanche pós-prova.


A largada foi um pouco lenta - muitas corredoras passando por um funil bem estreito, que nos fez começar a correr de verdade quando saímos do Jockey, cerca de 500m depois de largar. No funil, os pelotões eram divididos por pace médio e quem não tivesse numero de peito, não era autorizado a entrar. Em alguns pontos, notei a confusão nas placas de distâncias (para quem ia para 5k ou 10k), que fez algumas atletas se "perderem" no meio da prova, seguindo para o lado errado.

O percurso tinha a largada e chegada dentro do Jockey, seguindo pela Av. Lineu de Paula Machado, passando por dentro de um curto túnel com leve descida e subida na ida e na volta. O restante do percurso era plano, ótimo para manter um ritmo bacana e bater seu recorde pessoal nas distâncias. A galera dos 10k fez o percurso de 5k duas vezes, mas nada que tenha causado desconforto.


Confira aqui seu resultado: RESULTADOS

A arena do pós-prova tinham tendas de quick-massage e outras especiais para convidadas com banheiros privativos (químicos), água, frutas, barrinhas de cereal e etc. Adorei o convite da Protex!

Fotos oficiais:

Onde achar suas fotos:
www.ativo.com

Prova bacana e bem selecionada! Vale a pena participar!

Abraços.

Suelen Grana.


Um comentário: