terça-feira, 15 de março de 2016

CIRCUITO DAS ESTAÇÕES CAIXA TRAZ DUAS NOVAS DISTÂNCIAS NO PERCURSO




As etapas Inverno e Primavera recebem a novidade


O maior circuito de corrida de rua do país trará novidades nos percursos nesse ano. As etapas Inverno e Primavera, da cidade de São Paulo e Inverno do Rio de Janeiro, receberam novas opções de distância. Além dos 5k e dos 10k, já tradicionais em todas as provas do circuito, a etapa Inverno terá o percurso de 16k e Primavera 21k.

As novas distâncias beneficiarão os corredores que buscam evoluir. Quem corre 10k pode desafiar-se nos 16k. Já os que correm meias maratonas, essa é mais uma oportunidade de prova.

A capital paulista recebe a etapa Inverno no dia 03 de Julho e Primavera no dia 11 de Setembro. Já os cariocas recebem a etapa Inverno no dia 12 de Junho.

O circuito completa 11 anos em 2016. Em todos esses anos já correram mais de 1,4 milhões atletas em mais de 10400 km percorridos. No início, havia etapas em apenas uma cidade, hoje a prova já percorre o Brasil inteiro em 9 grandes cidades, somando 36 etapas anuais. Há também 4 etapas em Buenos Aires – Argentina e 4 na Cidade do México – México.

Inscrições e mais informações em: www.circuitodasestacoes.com.br 




2 comentários: