terça-feira, 22 de março de 2016

PUMA CELEBRA 25 ANOS DA TECNOLOGIA 'DISC' COM LANÇAMENTOS PARA AS RUAS E PISTAS DE CORRIDA



Evento na Jamaica relançou a tecnologia e apresentou novo IGNITE DISC e evoSPEED DISC Spike, que serão usados por Usain Bolt e outros atletas nos treinos e competições.

Kingston, Jamaica (21 de março de 2016) - Em março de 1991, a PUMA revolucionou o mercado esportivo ao apresentar a tecnologia DISC, o primeiro sistema de ajuste para calçados com fios internos reguladores que dispensam a amarração de cadarços. Agora, para comemorar a data, a PUMA apresenta uma nova linha de produtos com essa tecnologia.

"Nós da PUMA nos esforçamos para elevar os limites da inovação em todos os nossos produtos, por isso, trabalhamos incansavelmente para sermos FOREVER FASTER em tudo o que fazemos. A tecnologia DISC é mais uma representação do nosso esforço e comprometimento”, afirma Kohei Hagio, diretor da linha de produtos para calçados Training & Running da PUMA.

Cada fração de segundo, seja nos treinos ou nas pistas, conta para o atual elenco de estrelas do atletismo da PUMA, incluindo Usain Bolt, Asafa Powell, Andre de Grasse, Jenna Prandini e outros. É por isso que a nova versão do evoSPEED DISC Spike é a escolha desses atletas.


A nova evoSPEED DISC Spike foi desenvolvida para os atletas mais rápidos do mundo. Com o regulador mais leve e preciso, o sistema exclusivo DISC permite o ajuste seguro e rápido da sapatilha em questão de segundos. “Tudo na minha vida é sobre velocidade e a evoSPEED DISC Spike me dá o ajuste perfeito no tempo mais rápido. Seja na pista ou durante os treinos, cada segundo é importante para mim, por isso, contar com a tecnologia DISC que prende minha sapatilha de corrida com um único giro e os pinos no solado que são seguros e confortáveis me deixam mais confiante", afirma o homem mais rápido do mundo, Usain Bolt.


Na ocasião, também foi apresentado o novo IGNITE DISC. Desenhado para os corredores que também não podem perder tempo, o novo calçado da PUMA oferece o sistema de ajuste exclusivo DISC aliado à tecnologia de energia responsiva superior a cada passada. Além do conforto e durabilidade característicos da linha, o IGNITE DISC é revestido por uma malha que permite melhor transpiração e ventilação dos pés durante as atividades.

Os novos calçados com a tecnologia DISC têm previsão de lançamento mundial, inclusive no Brasil, em abril de 2016.

Divulgação: PUMA


Nenhum comentário:

Postar um comentário