terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

LUNAREPIC LOW FLYKNIT 2 - NIKE




NIKE LANÇA SEGUNDA EVOLUÇÃO DO LUNAREPIC FLYKNIT LOW 2
Modelo de tênis revolucionário ganha lingueta mais alta


Reconhecido pelos corredores pela sua maciez, amortecimento e conforto, o Nike LunarEpic Flyknit chega a sua segunda edição em versão Low.

O modelo que é indicado para treinos e provas longas, de recuperação e progressão, traz, como principal atualização, a lingueta mais alta para melhor ajuste no pé e acolchoamento por toda a extensão do colarinho para mais conforto.

A espuma Lunarlon oferece a dose perfeita de flexibilidade, para permitir que o tênis acompanhe o movimento dos pés durante as passadas.

Para o amortecimento, assim como nas versões anteriores, a Nike aposta na espuma Lunarlon, leve e macia que absorve o impacto nas laterais e permite uma transição suave do calcanhar até a ponta do pé.

A sola externa conta com áreas cortadas a laser para melhor amortecimento e tração em diferentes superfícies.

O novo modelo já está disponível na maior loja da Nike, o nike.com, e em lojas selecionadas.


CARACTERÍSTICAS

Categoria: Corra mais Longe. Tênis que oferecem mais conforto e maciez.
Características: O tênis chega na sua segunda edição, reconhecido pelos corredores pela sua maciez, amortecimento e conforto, agora ainda mais inovado.

Cabedal: Atualização no cabedal. Com uma lingueta mais alta para melhor ajuste no pé e acolchoamento por toda a extensão do colarinho para mais conforto e maciez.

Entressola: A espuma Lunarlon oferece a quantidade perfeita de flexibilidade, fazendo com que o tênis se mova com o pé durante as passadas.

Solado: Amortecimento Lunarlon, espuma leve e macia que absorve o impacto, e nas laterais permitem uma transição suave do calcanhar até a ponta do pé. Sola externa com áreas cortadas a laser para melhor amortecimento e tração em diferentes superfícies. Inspirado por mapas de pressão do pé, cada área de espuma Lunarlon cortada a laser move individualmente, resultando em uma passada que maximiza amortecimento. O padrão de cortes em 360 graus oferece excelente tração ao longo do ciclo da passada.

Peso: 272g (masculino no tamanho 10) / 204g (feminino tamanho 8)
Drop: 10mm - Pisada: Neutra - Preço sugerido: R$ 699.90

Demais informações: www.nike.com.br/lunarepic2

Divulgação: NIKE


Nenhum comentário:

Postar um comentário