terça-feira, 22 de maio de 2018

ALUNOS DA SMART FIT PODERÃO TESTAR NOVO TÊNIS DE CORRIDA DA NIKE




Os alunos da Smart Fit, que faz parte da maior rede de academias da América Latina, terão a oportunidade de usar o maior lançamento em corrida da Nike para 2018 - o Epic React Flyknit - em seus treinos dentro da academia. Até o dia 15 de junho, a React Trial Machine, uma máquina com o modelo em diversos tamanhos, ficará à disposição dos alunos por uma semana em cada uma das 6 unidades da Smart Fit participantes - Paulista (Av. Paulista, 664), Itaim (Rua Joaquim Floriano, 929), Vila Olímpia (Rua Gomes de Carvalho, 1467) Moema (Rua Gaivota, 530), Morumbi (Rua Aureliano Guimarães, 201) e Pinheiros (Rua dos Pinheiros, 1037).


"Até o dia 15 de junho, a React Trial Machine ficará disponível em 6 unidades da Smart Fit com o tênis Nike Epic React Flyknit para uso durante o treino na academia."

Para vivenciar a experiência de treinar ou correr com o tênis, o aluno da Smart Fit deve registrar o seu CPF na máquina, confirmar seus dados e escolher o tamanho para uso naquela unidade. Após o treino, é só devolver o produto a um pacer da Nike, que estará na academia também para tirar qualquer dúvida. O aluno que comprar o Epic React na própria unidade, pelo site www.nike.com.br, vai ter acesso a entrega expressa gratuita.

A ação é mais uma iniciativa da Nike, que escolheu a Smart Fit como parceira devido à sinergia entre as marcas que se destacam pela tecnologia e inovação. O modelo elevado na parceria foi o Nike Epic React Flyknit, primeiro tênis de corrida com espuma Nike React – a mais moderna tecnologia de amortecimento – desenhada para reduzir o impacto de cada passada e devolver a energia, proporcionando uma nova sensação de corrida.

Quem participar dessa ação terá a oportunidade de experimentar um treino mais completo, aliando a prática de atividade física em um ambiente moderno, com equipamentos de qualidade, à maior inovação em corrida lançada pela Nike em 2018. A Smart Fit tem o propósito de democratizar o fitness de alto padrão, e com essa parceria a rede de academias complementa e reforça esse objetivo.

Divulgação: NIKE



Nenhum comentário:

Postar um comentário