domingo, 17 de fevereiro de 2019

NIKE VAPORFLY 4% FLYKNIT VOLTA AO MERCADO



ICÔNICO NIKE VAPORFLY 4% FLYKNIT VOLTA AO MERCADO EM NOVA COR
Modelo estará à venda exclusivamente em nike.com no dia 21 de fevereiro às 10h.

Desde o seu lançamento no verão de 2017, o Nike Zoom Vaporfly 4% já conquistou muitos pódios e a preferência dos fundistas mais rápidos do mundo. Baseado na tecnologia desenvolvida durante o projeto Breaking2, que visou quebrar a barreira de duas horas em maratonas, o Nike Zoom Vaporfly 4% se tornou objeto de desejo entre os corredores por toda parte.

Atualizado no fim de 2018 com a parte superior desenvolvida em Flyknit, o preferido de atletas como o maratonista mais rápido de todos os tempos Eliud Kipchoge, agora volta ao Brasil em tom de azul mais escuro com detalhes em vermelho na entressola.
O modelo mantém todas as características inovadoras do seu antecessor, que dominou os pódios das principais maratonas ao redor do mundo, como a espuma Nike ZoomX ultraleve, macia e capaz de oferecer até 85% de retorno de energia a cada passada. Além disso, o tênis segue com a placa de fibra de carbono curva inserida em toda a sua extensão, aumentando a firmeza e propulsão. Juntos, todos esses elementos garantem uma melhoria média de 4% na economia da corrida quando comparado ao NikeZoom Streak 6, ajudando os maratonistas mais rápidos do mundo a atingir desempenho máximo e, agora, com ainda mais leveza a cada passada.

O Nike Zoom Vaporfly 4% Flyknit estará à venda exclusivamente na maior loja da nike, o nike.com, no dia 21 de fevereiro, às 10h.


Tipo de Pisada: Neutra
Borracha durável no calcanhar protege contra abrasão
Peso: 184 gramas (tamanho masculino 42/tamanho feminino 42)
Offset: 10 mm
Preço: R$ R$1,399.90

Divulgação: NIKE


Nenhum comentário:

Postar um comentário