quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

RESULTADO - CIRCUITO SOL

Essa foi minha 3ª Corrida do Ano - Circuito Sol 10K

Primeira e única corrida do mês de Fevereiro aqui em Sampa eu não poderia ficar de fora.
 Chegando ao Pacaembu, ainda procurando lugar para estacionar, passei por viaturas e policiais prendendo alguns "flanelinhas". Acho justo, porque querer cobrar R$ 10,00 para estacionar na rua e ir embora é sacanagem. Parei bem longe da confusão.

Já na arena montada, passei pelo Clube O2, comi uma fruta e fui para o alongamento coletivo.
Como sempre, não demorei muito para buscar uma boa posição para a largada. O problema dessa vez foi que eu não tinha feito a inscrição e fui de pipoca. Para não atrapalhar muito, resolvi sair um pelotão acima do meu, fui para o Verde.

Dada a largada e já conhecendo o percurso, preferi dosar um pouco na largada e na reta da Pacaembu. Consegui imprimir um ritmo abaixo de 05:00 por Km, estava me sentindo bem para encarar a subida da "Marta".

Não tive problemas e fui para o "tobogã" do minhocão. Para minha essa parte é um pouco cansativa, mesmo não sendo muito longa. 

Passei pela placa do KM 3, tomei meu gel e tentei acompanhar algumas pessoas que me ultrapassavam. Meu ritmo aos poucos foi diminuindo, fiz o retorno nos KM 5 e vi que ainda estava dentro do pace de 05:00. Ótimo!

Na segunda metade da prova o desgaste pegou. Talvez por ter dormido muito pouco devido ao UFC. Mesmo assim decidi não caminhar em nenhum momento e trotei algumas vezes.

Ainda no minhocão, entre o KM 6 e 7, meu amigo passou por mim, mas não tinha mais força para acompanha-lo. (Calma aí, Jorge! Ainda vou chegar na sua frente nesse percurso...)

Fui diminuindo a velocidade até chegar na decida para a Pacaembu, quando pude soltar o corpo e acelerar novamente. Me hidratei novamente para tentar encarar bem a última reta de 2K quase inteira no plano.

Sentindo ainda minhas pernas bem pesadas, fui quase que me arrastando até o fim. Muitas e muitas pessoas me passaram. Tentava focar na prova, imprimir um ritmo melhor, mas não era o meu dia. Só fui acelerar novamente faltando 200 metros para o pórtico. Terminei com um tempo ruim, acima de 50 minutos. Fiz o máximo que deu, mas não fiquei muito satisfeito com resultado!
Resultado:
  • Tempo Líquido "Aproximado": 00:51:37
Classificação: 
  • Geral "Aproximado": 368º colocado / com mais de 1805 atletas concluintes
  • Por Sexo "Aproximado": 352º colocado / com mais de 1319 atletas concluintes
  • Por Categoria "Aproximado": 56º colocado / com mais de 186 atletas concluintes
Confira o seu tempo: RESULTADOS
Fotos oficiais do evento:

Onde achar suas fotos:
http://www.webrun.com.br
http://www.ativo.com
http://www.midiasport.com.br
http://www.focoradical.com.br/
http://www.sportclick.com.br
http://www.olhonoatleta.com.br/

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário