quinta-feira, 23 de abril de 2015

RESULTADO AUTISMO E REALIDADE




Olá, Corredores!

Essa foi minha 5ª Corrida do Ano - Autismo e Realidade pela conscientização 8K.

Uma corrida gratuita no Vale do Anhangabaú com um percurso bem bacana e sem dar duas voltas. Ao chegar me surpreendi com o tanto de gente que encontrei ao sair do metrô. Tudo estava bem sinalizado e organizado!

Antes de partir para a prova, que tal conhecer um pouco mais sobre o Autismo e sua causa?
"A Autismo e Realidade procura favorecer a busca e a divulgação do conhecimento acerca do Autismo, com o objetivo de melhorar a capacidade de adaptação e qualidade de vida das pessoas com autismo e seus familiares."
Site: www.autismoerealidade.org

Para essa prova fui acompanhado da Roberta. Que veio de Brasília para passar seu aniversário ao lado de amigos Paulistas! E sabe qual foi minha estratégia para corrida? Simplesmente acompanhá-la como pacer.

Indo para o pelotão de largada, balões foram distribuídos para todos. O tom azul dominou a rua e ao acionar da sirene muitos soltaram seus balões ao céu. Foi muito bacana...



Largamos um pouco atrás e fomos a um ritmo mais lento no começo. A Beta foi aquecendo e acelerando aos poucos. O percurso alternava em subidas e descidas, mas nada desesperador. Para manter o foco não conversamos muito e apenas curtimos o centro velho.


Os postos de hidratação foram bem divididos e fizemos a opção de não tomar o gel. Passamos pelo KM 4 com a melhor volta em 04'59. Depois controlamos para chegarmos bem até o final.

Faltando 500 metros perguntei se ela estava bem. Ao ouvir um "sim", puxei um ritmo mais rápido e a Beta veio junto. Cruzamos com o tempo de 41'37 confortáveis. Foi ótimo para ela que dois dias depois tinha que encarar uma Meia Maratona em BSB. Parabéns pelo seu aniversário e foi um prazer correr ao seu lado novamente.


Meu Resultado:
Tempo Bruto: 00:42:43
Tempo Líquido: 00:41:37
Velocidade Média: 11,5 Km/h
Pace: 05'12

Classificação:
Geral: 409º Colocado / Com mais de 1358 atletas concluintes.
Por Sexo: 348º Colocado / Com mais de 791 atletas concluintes.
Por Categoria: 57º Colocado / Com mais de 134 atletas concluintes.

Confira aqui seu resultado: RESULTADOS








Fotos oficiais:




Onde achar suas fotos:
www.webrun.com.br
www.midiasport.com.br
www.olhonoatleta.com.br
www.focoradical.com.br


Até a próxima!



Um comentário:

  1. Adorei a prova e principalmente correr com vc! Sempre bom estar em sampa!

    ResponderExcluir