terça-feira, 12 de maio de 2015

PALMILHA - INVEL





Olá, Corredores!

No mês passado fui convidado para conhecer um pouco melhor a Palmilha Actiive Insole da Invel. Uma empresa brasileira com mais de 15 anos, mas que eu ainda não conhecia. Aceitei o convite na hora em que soube que ela ajudaria a diminuir o impacto e era indicada para o alívio de dores. 



O momento em que "sinto" mais as pernas é no pós longão. Não importa o nível de amortecimento ou a tecnologia empregada pela marca de tênis. As dores aparecem devido ao grande esforço realizado na longa distância. Essa foi a primeira proposta que pensei para utilização.

A palmilha vem em tamanho único, mas com recortes de numerações variáveis. Identifiquei minha numeração e recortei seguindo a linha.


No primeiro teste que fiz, fui trabalhar com a palmilha e o conforto é instantâneo. Só de colocar o pé você percebe a diferença. Como trabalho sentado em frente ao computador na maior parte do tempo e não tenho problema de circulação, estou usando esporadicamente nos dias úteis.

Vale ressaltar sua indicação: "A Invel® Actiive Insole é indicada para atuar como coadjuvante na diminuição da dor, cansaço e inchaço dos membros inferiores."

Como segundo teste decidi utilizar após a realizações de treinos intensos. A sensação de conforto foi ampliada significativamente. As pernas que ainda estavam pesadas e doloridas, durante o dia foram voltando ao normal. Não tenho como quantificar o valor devido a ação da Palmilha, mas posso afirmar que senti uma boa melhora! Continuarei usando...


Como não domino o conhecimento da tecnologia MIG3 e todo estudo aplicado nesse produto. Peço que se aprofunde mais nos links abaixo:

Para informações técnicas, valores e locais de venda: Loja Invel - Palmilha

Conheça a Invel : www.invel.com.br


Espero que tenham gostado dessa novidade.

Abraços.



Um comentário: