quarta-feira, 13 de maio de 2015

RESULTADO - CORRIDA GRAACC



Olá, Corredores!

Essa foi minha 7ª Corrida do Ano - 15ª Corrida e Caminhada GRAACC

Em uma prova tão especial como essa eu não poderia ficar de fora. Fiz minha inscrição na última semana e garanti minha vaga. Meu foco não seria tempo, apenas faria uma rodagem firme.

O dia amanheceu bem frio, mas sem previsão de chuva para a corrida. Cheguei bem cedo e aproveitei para utilizar o estacionamento indicado pela organização. Vale destacar sua boa localização e com um preço justo R$ 15,00.


Pela rua pude ver a grande arena montada com muitas tendas de assessorias. Encontrei com alguns amigos, fizemos algumas fotos e depois cada um foi fazer seu aquecimento. Deixei as roupas extras no guarda volumes e fui para o meu pelotão "D". Por lá consegui fazer um trote até me posicionar para a largada.


A corrida começou em um ritmo mais lento. Não esquentei a cabeça e aos poucos fui acertando o pace. O relógio apitou quando completei o 1K, passei com 04'45 e decidi não olhar mais para ele.

Foi bem difícil tentar encarar a prova sem dar meu melhor. O jeito foi prestar atenção nas pessoas ao meu redor e nas paisagens. Quando focava na corrida novamente, percebia que estava rápido e dessa forma dei sequência alternando bastante o ritmo.

O famoso percurso no Ibira é bem duro com muitas subidas e descidas. Dessa vez as placas dos KM foram passando sem a menor importância. Pude correr acompanhando alguns amigos e dando risadas com os corredores que passavam no outro sentido.

Nos últimos dois quilômetros resolvi mudar de "firme" para "forte". Com havia me poupado, as pernas responderam muito bem e me deixei levar. A intenção não era diminuir o tempo total, mas sim pela simples vontade que estava de correr! Terminei a prova tranquilo e bem contente.

Por padrão vou relacionar abaixo os números da prova!

Meu Resultado:
Tempo Bruto: 00:45:38
Tempo Líquido: 00:45:29
Velocidade Média: 13,1 Km/h
Pace: 04'32

Classificação:
Geral: 262º Colocado / Com mais de 5.578 atletas concluintes.
Por Sexo: 246º Colocado / Com mais de 3.403 atletas concluintes.
Por Categoria: 37º Colocado / Com mais de 481 atletas concluintes.

Confira aqui seu resultado: RESULTADOS





















Fotos oficiais:



Onde achar suas fotos:


Até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário