quinta-feira, 5 de novembro de 2015

CITY WALK




Propondo o fim do sedentarismo, City Walk acontecerá em Novembro em SP e RJ


Além da caminhada, os participantes poderão desfrutar de atividades relacionadas ao bem-estar no final de semana da saúde

Com o intuito de conscientizar não praticantes de atividades físicas e fazer com que corredores e atletas amadores incentivem amigos e familiares a manter um estilo de vida mais saudável, a City Walk é uma caminhada que proporciona um final de semana da saúde. O evento oferece palestras, atendimento de especialistas, consultas com nutricionistas e médicos, exames e diversas outras atividades relacionadas ao bem-estar. Tudo isso ocorre em dois dias, no anterior e durante o evento. Esse ano a City Walk acontecerá em 22 e 29 de Novembro, no Jockey Club de São Paulo e no Centro do Rio de Janeiro respectivamente.

São esperados 3 mil participantes inscritos, em cada evento, para caminharem 3,5k contra o sedentarismo. A iniciativa integra o projeto “Bota Pra Correr”, movimento nacional para sair do sofá, desenvolvido para incentivar milhões de brasileiros a tomar uma atitude em favor de uma vida mais saudável.

Sábado – Check-up day:Serviços de check-up clínico, físico e nutricional, além de aulas de dança, yoga e pilates.

Domingo – City Walk day:Caminhada de 3km, com pontos de hidratação no percurso e alongamentos pré e pós provas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário