sexta-feira, 27 de novembro de 2015

NIKE FREE RN DISTANCE




FLEXIBILIDADE E AMORTECIMENTO: NIKE APRESENTA FREE RN DISTANCE
Novo modelo completa evolução da linha Free

Lançada em 2004, a linha Nike Free abalou o mundo dos tênis para corrida. Inovadora, ela oferecia a sensação de correr descalço, da forma mais natural possível. Com o passar dos anos, a Nike continuou aprimorando os modelos desta família, sempre atualizando design e tecnologia. Agora, a marca apresenta o novo Nike Free RN Distance, criado para treinos diários e provas de média e longa distância.

A novidade é a combinação de duas tecnologias: Nike Free e Lunarlon. A primeira consiste no solado hexagonal para movimento natural do pé que neste modelo é mais largo para oferecer maior estabilidade lateral em cada passada; o segundo garante amortecimento macio disponível em modelos como Flyknit Lunar 3, LunarTempo e LunarGlide 7.


“O Nike Free RN Distance é ideal para quem busca um calçado que permita o movimento natural em distâncias maiores”, afirma Chuck Gatchell, VP Run Natural da Nike. “Ele é indicado para quem usa o Free 5.0, por exemplo, e quer mais segurança e amortecimento para ir mais longe. Também serve como porta de entrada para quem nunca experimentou a linha Free”, completa.

Já o cabedal, em Mesh e de costura única, é mais leve e aumenta o conforto e a ventilação. Os cabos Flywire facilitam o encaixe e permitem que o tênis ‘abrace’ o pé, proporcionando mais segurança nas passadas. O calcanhar, sem sobreposição de costura e também feito de Mesh, oferece suporte e conforto únicos.

NIKE FREE RN DISTANCE
Pisada: Neutra
Drop: 08mm
Peso: masculino – 250g (tamanho 10) / feminino – 207g (tamanho 8)
Preço sugerido: R$ 499,90
Lançamento: a partir de 29/11 no Nike.com e na loja da Nike em Ipanema (Rio de Janeiro); a partir de fevereiro de 2016, nas demais lojas do Brasil

Divulgação: NIKE



Nenhum comentário:

Postar um comentário