quarta-feira, 16 de outubro de 2013

RESULTADO THE COLOR RUN


Essa foi minha 21ª Corrida do Ano - The Color Run 5K - São Paulo / Osasco.

No Sábado fui retirar o KIT na Paulista. 
Não tinha muitas pessoas e foi tudo bem rápido.

KIT básico com uma camiseta bacana + viseira + um saquinho com pó laranja!
Para essa prova convenci minha esposa a ir comigo. Ela está com uma média de uma corrida a cada dois anos. (Risos)
Com o argumento de ser mais festa do que corrida, ser somente 5K e por acompanhá-la durante todo o percurso. Fomos animados para descobrir como seria a "The Color Run"!
Chegamos bem cedo na arena e no trajeto já vimos o que nos aguardava. Muito pó colorido foi dividido em quatro pontos do percurso. Laranja, rosa, azul e amarelo.
Na área de largada o pessoal da organização jogou umas camisetas coloridas para a galera, saquinhos com pó e puxou um alongamento coletivo.
A largada foi dada pontualmente e com muita gente na frente não conseguimos correr. Fomos no trote leve até chegar na Avenida Principal. O ritmo era ditado pela Juju e conseguimos correr um pouco. Sempre alternando entre corrida, trote e caminhada.

Primeiro passamos pelo posto de cor Laranja, decidimos não se jogar no meio do pó e fomos apenas pelo meio da "nuvem colorida". Com a garganta um pouco seca nos hidratamos e seguimos firme. A próxima cor foi a Rosa, onde estava bem cheio e quase passamos despercebidos!

Mais a frente chegamos em uma grande subida, a Ju teve que caminhar para não se machucar. Passado o desafio fizemos o retorno e foi só soltar o corpo na descida.

Chegando na cor Azul decidi filmar para vocês terem uma ideia de como era a dinâmica das cores!
Curtiram?

Voltamos a correr porque o final já estava perto!
Cor Amarela por último e esse foi o resultado final da prova. Até que não abusamos das tintas, a Juju correu bem e não sentiu muitas dores. O tempo ficou próximo de 30 minutos. Lembrando que não havia CHIP de cronometragem.
A parte mais legal e animadora foi a contagem regressiva para o "show"! Nada melhor do que vocês assistirem...
Só como comentário final, a distância percorrida não foi 5K. Pela marcação do GPS foi perto de 4K, mas como tudo foi festa, ta valendo.

Um ponto negativo e que senti falta foi um KIT no final da prova. Só tinha água! Poderia pelo menos ter uma fruta ou uma LINDA MEDALHA. Corrida sem medalha não dá!

Após a prova encontrei com alguns grupos de pessoas "colorindo-se"! rs

Valeu pela diversão!

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário