terça-feira, 17 de março de 2015

RESULTADO - CIRCUITO ESTAÇÕES - OUTONO



Olá, Corredores!

Essa seria minha 3ª Corrida do Ano - Circuito das Estações - Etapa Outono.

Um dos Circuitos mais tradicionais do Brasil completa 10 Anos de muita corrida! O KIT ficou bacana e com uma camiseta bem diferenciada que gostei muito. As outras cores devem ser ainda mais bonitas...


Eu fiz minha inscrição para os 5K e tinha em mente fazer em um ritmo leve moderado. Para quem não sabe eu caí de bicicleta e machuquei o joelho. Posterior a isso passei no médio e fiz uma ressonância. O resultado foi assustador: Rotura parcial do tendão, bursite infrapatelar profunda e alteração do ligamento cruzado anterior!

No retorno ao Ortopedista, me pediu para que não praticasse corrida e nem ciclismo durante 30 dias. Como não estou sentindo dores, não pediu fisio e reforçou que era apenas preventivo. Lógico que essas lesões não foram decorrentes da queda de bike, mas foi bom para mostrar que devo parar um pouco. Será muito difícil... Da-lhe paciência e torcer para não ficar maluco!!


Como não poderia deixar de participar desse grande evento, passei para rever os amigos e ficar na torcida. Antes da largada oficial fui ao Pelotão Quênia e fiz essa foto com a galera.

Largada 5K.
Nessa hora pensei em largar e correr uns 500 metros... Mas para que? Logo desisti dessa ideia e fiquei do lado de fora.



Queria agradecer o apoio que todos vocês estão me dando. Esse período vai passar bem rápido e logo estarei me divertindo de volta! Obrigado pelas palavras e mensagens de incentivo.

Mais essa vez não terá o "Meu Resultado" e minha "Classificação." Mas você pode conferir aqui o seu tempo: RESULTADOS

Fiquei um pouco desanimado e nem fiz muitas fotos...

4 comentários:

  1. Força aí parceiro!...
    Aliás hoje de manhã dando aquela zapeada me deparei com esse texto do Nuno cobra: https://o2porminuto.ativo.com/corrida-de-rua/blogs/para-sempre-corredor/
    Aproveitando o encejo de suas lesões, queria sugerir a leitura!
    Sorte e serenidade,
    daniel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelo apoio, Daniel!
      Vou ler o texto com calma.. Só pelo subtítulo já chamou minha atenção!

      Abraços

      Excluir
  2. E ai, Leonardo. Vi você lá no Pacaembu e achei que tinha corrido, uma pena. O lance é se recuperar de forma consciente, sem querer forçar nem nada. Comecei a ler seu blog de uns tempos pra cá e tô achando muito bacana e inspirador! Melhoras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Renan!
      Essa fase de recuperação é bem complicada mesmo! Logo estarei de volta..

      Abraços

      Excluir