segunda-feira, 9 de março de 2015

SITE RUN ADVISOR




Olá, Corredores!

No começo desse ano eu conheci a Run Advisor, fiz minha avaliação e hoje venho falar um pouco mais do seu funcionamento:


"Você já pensou se existisse um lugar onde você pudesse saber dos corredores como é a São Silvestre? Ou qualquer etapa do Circuito das Estações? Volta da Pampulha? Ou qualquer outra corrida que você possa imaginar?

Esse lugar já existe e se chama RunAdvisor (runadvisor.com.br). No RunAdvisor qualquer corredor que tenha participado de uma corrida pode pesquisar e avaliar. Na avaliação, é possível dar uma nota de 1 a 5 para o kit do corredor, percurso, custo da inscrição e organização em geral. Além disso, é possível deixar um comentário, acrescentar fotos e vídeos da corrida.



As avaliações ficam disponíveis para que todos os corredores possam ver e decidir melhor qual será a sua próxima corrida. O site também serve como um canal de comunicação com as organizações pois elas também podem acessar e consultar todas as notas e comentários enviados pelos corredores.

Se você ainda não conhece, fica um convite: entre no RunAdvisor, faça uma avaliação de alguma corrida que já tenha participado e veja as corridas que já receberam avaliações. Hoje o site já recebeu mais de 500 avaliações e esse número só cresce. Tenho certeza que você vai gostar do que irá encontrar no RunAdvisor!

Guilherme Torres, criador do RunAdvisor."

Espero que também gostem!
Abraços




Nenhum comentário:

Postar um comentário