quinta-feira, 26 de março de 2015

WINGS FOR LIFE



WINGS FOR LIFE - EU VOU!


Wings for Life é uma fundação de pesquisa internacional sem fins lucrativos. Nossa missão é encontrar uma cura para a lesão na medula espinhal. Para isso, financiamos pesquisas científicas de classe mundial e testes clínicos em todo o mundo que buscam a cura para a lesão na medula espinhal.

QUE TIPO DE CORRIDA É A WINGS FOR LIFE - WORLD RUN - BRASÍLIA?
É uma corrida diverdida de 5k, uma corrida de 10k, uma maratona. É qualquer distância que você queira que seja. O que faz do Wings For Life World Run tão divertido é o fato de ser tão diferente de todas as outras corridas que você já participou antes. Ao invés de correr até uma linha de chegada definida, você corre de um Carro Seguidor. Todos, em 35 locais diferentes ao redor do mundo, começam a correr 8h (horário de Brasília) no dia 3 de maio de 2015. 30 minutos depois, o Carro Seguidor larga, ultrapassando pessoas até ter somente 1 correndo.

POR QUE É UMA CORRIDA TÃO LEGAL?
O que faz essa ser a corrida mais legal do planeta e melhor que as outras corridas, é que ela realmente é feita para todos. É uma corrida mundial para levantar fundos para cientistas determinados a encontrar uma cura para lesões na medula espinhal. 100% de toda verba levantada das inscrições, patrocínios e doações do Wings For Life World Run vão direto para achar a cura. Homens e mulheres, jovens e idosos, todos correndo pela cura de lesões na medula espinhal, se divertindo por uma boa causa.

E COMO EU VOLTO?
A corrida acabou, mas a diversão não. Quando o Carro Seguidor te ultrapassar, você será levado de volta para a largada para comemorar com todos que correram pela cura de lesões na medula espinhal.

TAXA DE INSCRIÇÃO
$ 25,00 (dólares)

PERCURSO

Comparado com a prova do ano anterior, que foi realizada em Florianópolis, o circuito de Brasília terá menos variações altimétricas, devido ao terreno plano da cidade, e será asfaltado o tempo todo. Além disso, o clima mais seco e quente será um grande desafio para os corredores, que deverão ficar muito atentos à hidratação. A largada será no Estádio Mané Garrincha dando a volta no Lago Paranoá e passando por pontos famosos como o Eixão e a via L4.

Em 2014, 1720 pessoas se inscreveram e correram pela mesma causa, junto com outras 32 cidades ao redor do mundo. Vamos nos unir para, no dia 3 de maio de 2015, mais uma vez corrermos por aqueles que não podem no Wings For Life World Run!


Quero encontrar todos vocês por lá..

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário