sexta-feira, 6 de março de 2015

RESULTADO MEIA INTERNACIONAL DE SÃO PAULO




Olá, Corredores!

Essa foi minha 2ª Corrida do Ano - Meia Maratona Internacional de São Paulo.

Depois de um final de semana cheio de trabalho, nada melhor do que uma corrida para relaxar a mente. Uma Meia Maratona com um percurso difícil e sentindo um pouco meu joelho (caí de bicicleta). Só me restou a opção de fazer essa prova em um ritmo moderado.

Sabendo que minhas amigas estariam de "Mulher Maravilha" e iam fazer a festa, aproveitei para pegar corona nesse belo time! Ainda apareceu o OZ de "Super Homem"...
Alyne, Beta, OZ, Farida e Kaka.
Antes da largada fiz um trote leve e me senti bem. Juntamos o grupo e fomos para a muvuca. Estava tão cheio que nem entrar no pelotão conseguimos. De repente aparece um corredor maluco e me levanta nos ombros.. Era meu amigo Carlos Ultra!


Sirene acionada e foi dado o início. Saímos bem tranquilos aproveitando para aquecer o corpo. Reparem na concentração da galera:

Foto: Sandra Cesar
A partir dali fui ouvindo as "cantandas" que as meninas recebiam. Dei muita risada e era uma pior que a outra. O tempo passava rápido em um clima bem descontraído.

Passamos pelo KM 3 com pace de 6'52 e como estava muito alto começamos aumentar a velocidade aos poucos. A Farida e o Bisco ficaram um pouco para trás e nós seguimos.

Entrando no Elevado após o KM 7 encontramos a super animada Dani. Ficamos um tempo nesse grupo, a Kaka se uniu a ele como prometido e continuamos com a ideia de abaixar o pace.

Fazer a prova em um ritmo bem mais alto as vezes me incomodava. Em vários momentos tive vontade de dar um tiro e sair correndo forte. Ainda bem que me segurei e não forcei o joelho!

Nesse ano tinham vários postos de hidratação e um com isotônico de "saquinho". A água nem sempre estava gelada, mas pelo menos não estava quente!

No KM 9 foi a vez da Eli se juntar ao grupo. Correndo super bem foi fácil para ela nos acompanhar! O blá blá blá run não parava, ou melhor, só aumentou! Essa deve ter sido a prova em que mais encontrei amigos no percurso. Passei por muitos e muitos me passaram.

Com mais da metade da prova realizada, perto no KM 15, levei um baita susto! Senti uma fisgada no joelho e acabei transferindo o peso do corpo mais para a perna direita! Não sabia se abandonaria a prova ou se forçava nesses últimos quilômetros. Para minha sorte o incomodo durou apenas uns 500 metros e depois voltou ao normal.

Chegando mais para o final da prova decidimos apertar para 05'50 e a Alyne preferiu se manter na sua estratégia com o pace de 6´ e pouco. Depois de passar pelo Memorial da América Latina enfrentamos uma subida forte. Muitos subiam andando por ali...

Reta final na Av. Pacaembu o GPS marcava uma distância superior a distância. Antes mesmo de entrar na praça já tínhamos concluído uma "Meia Maratona". Como nossa preocupação não era o tempo, terminamos mais essa prova sorrindo e numa boa.
Beta e Bruno - Foto: Fernanda Blaster
Agradeço a todos pela companhia durante a prova. Foi uma experiência bem bacana e diferente. Beta, foi um prazer te acompanhar nessa prova de ponta a ponta.

Meu Resultado:
Tempo Bruto: 02:25:14
Tempo Líquido: 02:19:24
Velocidade Média: 9,0 Km/h
Pace: 06´36

Classificação:
Geral: 4.574º Colocado / Com mais de 6.059 atletas concluintes.
Por Sexo: 3.991º Colocado / Com mais de 4.953 atletas concluintes.
Por Categoria: 655º Colocado / Com mais de 771 atletas concluintes.

Confira aqui seu resultado: RESULTADOS











Foto: Tião Moreira
 

Fotos oficiais:




Onde achar suas fotos:
www.webrun.com.br
www.midiasport.com.br
www.olhonoatleta.com.br
www.focoradical.com.br


Até a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário