quinta-feira, 12 de março de 2015

CONFIRAM O LINHA DE CHEGADA PRO



Olá, Corredores!

Creio que muitos já conhecem o Linha de Chegada. Nele você irá encontrar um Calendário de Corridas de Rua, Trail Running, Bike e Outros esportes, uma rede social voltada para corredores e uma ótima ferramenta para assessorias e atletas.
Hoje gostaria de destacar o "Linha de Chegada PRO" voltado para treinadores profissionais. Vamos lá...

A FERRAMENTA QUE VOCÊ PRECISA.
O Linha Pro é uma ferramenta completa para sua assessoria. Centralize controles financeiros, administrativos e técnicos em uma mesma plataforma, e mantenha tudo sob controle!

A FERRAMENTA QUE SEUS ALUNOS QUEREM.
Mais de 41.000 usuários em todo o Brasil usam e aprovam o Linha de Chegada.com como ferramenta de treinos. Seus alunos se sentirão motivados e entusiasmados com o mundo dos esportes como não se sentirão em nenhuma outra ferramenta!

PERFIL CUSTOMIZADO, COM LAYOUT EXCLUSIVO.
Para os usuários Pro, o Linha de Chegada.com oferece layout exclusivo para a equipe e seus alunos. Assim, o aluno sente que está navegando num ambiente com a sua marca!

PLANILHAS DE UM JEITO FÁCIL.
Com o Linha de Chegada.com você pode enviar planilhas para seus alunos de forma muito fácil. Crie grupos para seus alunos de acordo com suas próximas conquistas (Grupo iniciante, Grupo para Maratona em Outubro) e envie treinos para todos ao mesmo tempo. Sem e-mail.

TREINO DO DIA NA PALMA DA MÃO, E TRANSMITIDO AO VIVO.
Utilizando os aplicativos disponíveis na Play Store ou na Apple Store, seus alunos têm sempre à mão a planilha de treinos. O app para Android ainda conta com um GPS completo de treinos, incluindo treinos intervalados, e os treinos podem ser transmitidos ao vivo para o site.

REGISTRE AS AVALIAÇÕES FÍSICAS.
Os usuários Pro contam com um módulo exclusivo para registro de suas Avaliações Físicas, registrando o histórico de percentual de gordura (Faulkner, Jackson e Pollock, Pollock e col., Guedes), ICQ e perímetros do corpo.

GESTÃO FINANCEIRA.
Envie suas cobranças diretamente pelo Linha de Chegada.com, e controle seu fluxo financeiro com poucos cliques. Você também pode incluir cobranças adicionais à mensalidade, como inscrições para provas ou vendas de produtos que você tenha feito pela sua assessoria.

PLANILHAS EM MASSA, MAS INDIVIDUAIS.
Cada atleta tem uma gama de termos que podem ser configurados para que suas planilhas se tornem individualizadas. Afinal, o ritmo FORTE de um atleta não é o mesmo FORTE de outro.

FEEDBACKS PESSOAIS.
Dê feedbacks para seus atletas sem que os amigos dele enxerguem o que foi escrito: o papo aqui é entre treinador e aluno!

ANOTAÇÕES SOMENTE PARA TREINADORES.
Mantenha atrelado ao perfil de cada atleta anotações que somente você mesmo pode enxergar.

CADASTRO EXCLUSIVO PARA O ATLETA.
O atleta de uma assessoria Pro tem um cadastro exclusivo para ingressar ao site. A experiência customizada dele já começa aqui!

CONTROLE PARA TREINADORES. DIVERSÃO PARA ALUNOS.
Utilizando o Linha de Chegada.com, seus alunos se sentirão envolvidos com a corrida como nunca! Desde 2010 no ar, o Linha de Chegada registra mais de 100 milhões de calorias queimadas todo ano. Conte com medalhas motivantes, gráficos de acompanhamento, rede social e desafios para apimentar a relação de seus alunos com a corrida!

CONTROLE O CALENDÁRIO!
Use o melhor calendário de corridas e outras provas da web para organizar as provas que sua equipe marcará presença. Seus alunos podem ainda solicitar suas inscrições diretamente pelo linha. Sem esforço.

FAÇA PARTE DESSE TIME!


Abraços.


Nenhum comentário:

Postar um comentário