sábado, 21 de novembro de 2015

PARA TODOS



Nova corrida de rua promove a inclusão social.
Paratodos é o novo circuito de corridas populares que passará por 8 cidades brasileiras e terá inscrição por apenas 20 reais.

Atletas de diversas idades, culturas e classes sociais agora podem dividir o mesmo espaço nas ruas de diversas cidades brasileiras. Essa é a proposta do mais novo circuito de corridas populares, o Circuito Paratodos.

Com inscrição a 20 reais, valor incomum entre os eventos de corrida no país, o evento pretende promover a inclusão social a partir da corrida. As provas contam com 2 modalidades: caminhada de 3km e corrida de 5km.

A primeira etapa será realizada em Goiânia, no dia 05 de julho e depois passará por Duque de Caxias (26.07), Brasília (09.08), São Paulo (16.08), Salvador (30.08), Florianópolis, Porto Alegre (06.09) e Curitiba (11.10).

As inscrições devem ser feitas no site www.circuitoparatodos.ativo.com Todos os atletas inscritos recebem o kit especial da prova com camiseta de poliamida, sacola de treino e medalha de participação. As inscrições são limitadas.




Um comentário:

  1. Fiz uma Prova desta, na Lapa, em SP, dia 16/08 e a prova foi excelente no quesito organização, Parabéns!!!

    ResponderExcluir