segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

RUNNING PASS 2016




RUNNING PASS 2016 dá desconto de até 40% em inscrições.


O passaporte do corredor de rua traz combos dos principais eventos do país.

A O2, maior organizadora de corridas de rua do país, acaba de lançar o Running Pass 2016, conjunto de combos para inscrições em seus principais eventos. Considerado o passaporte do corredor, o desconto na aquisição de cada combo pode ser de até 40% do valor total que elas representariam.

A lógica do sistema funciona da seguinte maneira: quanto mais você correr, mais desconto terá. Os combos variam de 2 a 8 eventos e os descontos de 30% a 40%. Há opções de combos fechados, que garantem todas as etapas de um Circuito, como por exemplo o Circuito das Estações (4 etapas) e a Série Delta (3 etapas) ou combos montados pelo próprio atleta, com eventos que podem ser escolhidos dentre todos os realizados pela empresa.

Além dos eventos de 5 e 10km, o Running Pass também contempla as provas de corrida de montanha e meias maratonas pelas quais a O2 é responsável.

Todos os combos podem ser comprados no site www.runningpass.com.br, que possui o seguro sistema de compra online do Ativo.com, responsável pelas inscrições de inúmeros eventos esportivos.


Aproveitem essa oportunidade de economizar e espero encontrar vocês nas melhores provas de São Paulo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário