segunda-feira, 22 de agosto de 2016

CIRCUITO DAS ESTAÇÕES - PRIMAVERA



Etapa Primavera terá percurso de 21k no Circuito das Estações 2016.


O maior circuito de corridas de rua será realizado em 9 cidades diferentes e terá novas distâncias no Rio e São Paulo.

A etapa Primavera, do Circuito das Estações vem aí. A estação mais colorida do ano promete empolgar os corredores, já que essa é a terceira etapa do Circuito, que terá início no mês de Agosto. A novidade para a Primavera de 2016 é o trajeto de 21k para as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Os atletas poderão fazer uma meia maratona dentro do Circuito das Estações.

Com o mote “Qual Sua Tribo”, toda a comunicação da prova é inspirada na tribo Maori. O animal que representa essa etapa é a tartaruga, que significa paciência, sabedoria e longevidade de acordo com a cultura Maori.

O kit do atleta é composto pela camiseta da estação, com tecnologia Pro Run Seamless, que proporciona maior troca de calor do corpo e é feita sem costura. Além disso, há a bandana, a sacola de treino e a medalha pós-prova, que se encaixa e forma, juntamente com as medalhas anteriores, uma mandala ao final das 4 etapas do circuito.
O Circuito das Estações é dividido e realizado de acordo com as quatro estações. O maior circuito de corridas de rua do Brasil terá provas durante todo ano em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Curitiba, Recife, Campinas e Fortaleza. Com percursos de 5 km, 10 km e 16km e 21km - em algumas cidades, a prova é realizada sempre no mesmo trajeto, permitindo que o atleta mensure sua evolução a cada etapa.

As datas de cada cidade já estão definidas. Belo Horizonte abre a estação no dia 7 de Agosto. Em Fortaleza a prova acontece no dia 14 de Agosto, Brasília no dia 21 e Curitiba em 28 do mesmo mês. Em 11 de Setembro é a vez de Recife e São Paulo, seguido de Rio de Janeiro e Salvador no dia 25. A estação se encerra em Campinas no dia 23 de Outubro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário