quinta-feira, 11 de agosto de 2016

QUEBRE SEUS LIMITES - NIKE




QUEBRE SEUS LIMITES
Em campanha da W+K SP, Nike desafia os brasileiros a irem mais longe.

Como parte da campanha Potencial Sem Limites, a Nike lança, em uma iniciativa inédita, o projeto digital Quebre Seus Limites, onde cada recorde quebrado no Nike+ será convertido em créditos de celular pré-pagos.

A ideia, criada pela Nike em parceria com a Wieden+Kennedy São Paulo, é simples: cada pessoa que bater uma marca pessoal, usando o aplicativo de corrida Nike+ Running, ganhará um bônus de dados de telefonia celular para compartilhar seus recordes e inspirar a sua comunidade a correr também. Quanto mais recordes batidos, mais bônus para os compartilhamentos.

Toda mecânica e regulamento do projeto executado pela R/GA pode ser encontrada em Nike.com na página www.nike.com/potencialsemlimites.


Para divulgar a ação e motivar ainda mais os brasileiros a se mexerem, a Nike criou um filme onde pessoas de todas as idades, gêneros, profissionais e amadores, correm para quebrar seus limites. Feito em parceria com a Sentimental Filmes e com direção de Antônio Torriani, o filme, que entra no ar hoje, desafia as pessoas a irem além, seja correndo um quilômetro mais rápido ou completando uma maratona pela primeira vez.


Divulgação: NIKE



Nenhum comentário:

Postar um comentário